Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Rubaiyat Brasília promove Réveillon com queima de fogos e muita música

Marcelo Chaves

06/01/2020 7h00

O Rubaiyat Brasília foi palco de um dos réveillons mais concorridos da capital. Cerca de 350 pessoas, muitas vestidas de branco, escolheram o local para saudar a chegada de 2020 ao som do cantor Pedro Lima e banda. Na foto em destaque, Amador Outerelo, Paula Maciel e o marido Rafael Azambuja.

Um menu de cinco etapas foi servido na noite, com destaque para o leitão assado com purê de grão de bico e azeitona preta. A queima de fogos foi o ponto alto da festa, iluminando as margens do Lago Paranoá.

Antônio de Castro e Lina Quick

Natasha Areco, Frank Cruz, Carmen Nelson, Vera Carla, Eustáquio Filho e Eustáquio Silveira

Leandro Maia

Sabrina Stemler e Danilo Fernandes

Wesley Lacerda, Tatá Barbosa e Ivan David

Danilo Fernandes

Noivado

Advogado Átila Filho e a médica Anna Flavia Roriz ficaram noivos na viagem que o casal está fazendo pela Europa, na companhia dos pais dele, deputado Átila Lins e Rita. O casamento está marcado para 2021.

Virada…

Os bilionários irmãos Wesley e Joesley Batista, polêmicos empresários donos da JBS (das marcas Friboi e Seara), escolheram as águas mornas da Bahia para a entrada de 2020.

…baiana

Eles fecharam o cinco estrelas Campo Bahia Hotel Villas & SPA, na cidade de Santo André, nas proximidades de Santa Cruz de Cabrália, para passar a virada do ano em família.

Chove chuva

Com o tempo chuvoso que tem tomado de conta de Brasília, os cinemas têm virado a melhor opção de lazer. Em especial o Kinoplex Platinum, no ParkShopping, e a sala VIP do Espaço Itaú de Cinema, no CasaPark.

Safari

Após anos passando o Carnaval no Rio de Janeiro, o relações públicas brasiliense Tiago Correia segue para África do Sul, no feriadão de Momo. Antes, dará apoio para um grupo de americanos que desembarca para a folia.

Luxo…

Novidade no Carnaval carioca de 2020. O empresário francês radicado no Rio, Alexis de Vaulx, vai ampliar o tamanho de seu camarote +Brasil by Incentivo Brasil na Marquês de Sapucaí.

…na avenida

Considerado o mais luxuoso do sambódromo carioca, o camarote ganhou mais um andar no concorrido setor 5. Também haverá três espaços privativos para atender grandes corporações.

Fotos: Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado