Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Rosângela Lacerda reúne amigas para happy hour de Natal no Lago Sul

Marcelo Chaves

11/12/2019 8h00

Foi para festejar antecipadamente o Natal entre amigas, que a empresária Rosângela Lacerda abriu a casa, no Lago Sul, toda decorada com motivos natalinos, para um animado happy hour intitulado de Divas Christmas Party.

O encontro reuniu cerca de 30 convidadas, a maioria vestida de vermelho, amigas próximas da anfitriã, que caprichou nas delícias servidas com destaque para o arroz de bacalhau e o bolo com purpurina comestível da Rayná Doces.

Flávia Moraes, Cláudia Peralta e Cyda Monteiro

Kátia Pantazis

Rô Lacerda com a filha Tatá Canhedo

Cristiane Pimenta da Veiga e Junia Souto

Tainá Gouveia

Rosângela com a amiga Carla Lobo

Fim de ano

Marcado para o dia 20, no Coco Bambu do Setor de Clubes Sul, o almoço de fim de ano do Jornal de Brasília para os funcionários e diretoria da empresa. Mabel Manzi assinará a decoração com o tema natalino. Já a cake designer Maria Amélia será a responsável pelos doces e bolos criados para a comemoração.

Encontro

Em viagem pela França, onde foi comemorar a chegada de seu aniversário, a advogada brasiliense Carolina Pellegrino deu de cara com ninguém menos que o presidente da França, Emmanuel Macron. Foi no tradicional café La Rotonde, em Paris. Encontro com direito a selfie e rápido bate-papo sobre o Brasil.

Seis décadas

Em 2020, a Pinheiro Ferragens, antiga Ferragens Pinheiro, celebra 60 anos. A homenagem começará com a veiculação da campanha “Pinheiro 60 anos”. O ator Anderson Tomazini – conhecido por interpretar o personagem “Xodó” na novela O outro lado do paraíso, da Globo –, irá estrelar a campanha da empresa da família.

Réveillon

A tradicional festa de Réveillon da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), que terá início às 22h do dia 31 de dezembro, celebrará a chegada de 2020 ao som de muito samba. A banda Coisa Nossa, uma das estrelas do samba brasiliense, será a atração principal da virada que promete terminar só ao amanhecer.

Fazendo o bem

Instituto Sabin está realizando uma campanha em 12 cidades do país para receber doações de brinquedos, roupas, material escolar e produtos hospitalares. A ação vai beneficiar crianças de 22 organizações sociais e mais de 1.500 crianças em todo o Brasil. Em Brasília, serão presenteadas 260 crianças.

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado