Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Ricardo Venâncio e Thaisa Gorniak recebem convidados em chá bar

Marcelo Chaves

03/09/2019 8h00

O último sábado foi de comemoração para os advogados Ricardo Venâncio e Thaisa Gorniak. Prestes a se casar, eles promoveram um animado chá bar com a presença de parentes e amigos próximos do casal.

Ricardo com o irmão, o médico Frank Nelson

O sítio de propriedade da família de Ricardo, nas proximidades do DF, foi o local escolhido para a tarde festiva, que ganhou ambientação do decorador Ricardo Azevedo, que se inspirou no jardim de lá.

O casal entre os pais de Ricardo, Vera Carla e Eustáquio Silveira

O Degustare Buffet assinou o cardápio da tarde, com destaque para o risoto de funghi e ravioli de burrata com lascas de limão siciliano ao molho de pomodoro com majericão. Para refrescar, espumante e drinques.

Lethicia Hammerschmidt e Carlo Nelson

O Grupo Nossa Cor animou os cerca de 140 convidados, que se divertiram com um repertório variado indo do axé ao funk. A festa que começou por volta das 11h, só foi terminar pela noite, após às 20h. Animação total.

Paulo Bergamaschi e Deise Aviz

Dona Carmen Nelson com o neto Ricardo e Thaisa

Carla De’Carli e Eduardo Jorge

Brinde entre amigos

Juliana Dias Cruz

 

 

Casa…

Finalmente a Casa Cor Brasília apresenta a sua edição 2019 na capital. Moema Leão, Eliane Martins e Sheila Podestá recebem convidados amanhã, quarta-feira, para um brunch no local.

 

…Cor

A 28ª edição da mostra brasiliense acontecerá de 6 de setembro a 22 de outubro, novamente na Casa da Manchete, no Setor de Indústrias Gráficas, palco do evento no ano passado.

 

Elas

Ao lado da paisagista Mara Magalhães, o arquiteto Thales Zago faz sua estreia na mostra Casa Cor deste ano. Ele assina a Garagem Ella, ambiente voltado para o aconchego do lar de uma mulher empoderada.

 

Bucólico

Destacando o verde natural das plantas em formas exclusivas de jardins verticais, a Encanto Verde e a arquiteta Flávia Araújo assinam o espaço Estar Lá Fora, mais um ambiente da mostra.

 

Cliques

A convite das arquitetas Camila Abrahão e Anna Albano, o fotógrafo Bruno Stuckert preparou uma série de cliques para o lavabo da Casa Cor deste ano. As imagens farão parte do conceito do ambiente.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado