Com opções renomadas nacionalmente para celebrar a chegada do Ano-Novo, os restaurantes do Pontão do Lago Sul celebraram a chegada de 2025 com convites esgotados e vista privilegiada para a tradicional queima de fogos do complexo, às margens do Lago Paranoá. Dez espaços gastronômicos receberam clientes com menus variados, muita música ao vivo e ambientes para toda a família. Uma das novidades dos festejos desse ano foi o acesso ao Pontão do Lago Sul apenas para quem adquiriu convite para passar a virada do ano nos estabelecimentos do endereço.
Restaurantes e bares como Aragon, Castália, Chard, Fausto & Manoel, Gran Bier, Izzi Wine Garden, Manzuá, Mormaii, Sallva e Soho confirmaram a fama de realizarem alguns dos melhores e mais animados eventos de réveillon do Brasil. O Lago Paranoá proporcionou um clima de praia, atraindo brasilienses e turistas de passagem por Brasília. Quem foi pôde se divertir sem a temida chuva que costuma ocorrer nesta época do ano. A queima de fogos e a cascata de fogos da Ponte Honestino Guimarães foram os pontos altos da celebração, que reuniu um grande e variado público no local.
No réveillon do Gran Bier, a cantora brasiliense Adriana Samartini fez um show que colocou muita gente para dançar. A exemplo dos DJs Bola e Lizzo e também da banda Marvin, que apresentou um repertório eclético, agradando a todos os presentes. A noite também contou um cardápio especial, com destaque para o Camarão Crocante, o Bacalhau ao Forno, o Steak au Poivre e para o mix de sobremesas, entre elas o Red Velvet e o Mousse de Maracujá. Para acompanhar, uma seleção de vinhos, drinques autorais e espumante geladinho que brindou a chegada da meia-noite.
Fotos: Victor Diniz e Arquivo Pessoal