Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Restaurante Così promove jantares de inauguração em Brasília

Marcelo Chaves

19/07/2019 7h00

O restaurante paulistano Così desembarcou esta semana na cidade, no Brasília Shopping. Premiado em São Paulo, o espaço especializado em gastronomia italiana ganhou um belíssimo projeto do arquiteto George Zardo e da filha Júlia. Na foto, Luciana Barbo com os anfitriões Renato Carioni, Marco Espinoza e Leonardo Recalde.

A casa, que abriu em esquema de soft openning, promoveu pequenos jantares para formadores de opinião da capital conhecerem, em primeira mão, o cardápio servido. Quem provou, aprovou tanto as iguarias quanto os drinques preparados.

Rodrigo e Mara Rosa com Rosália e Lourenço Peixoto

À frente do empreendimento estão Marco Espinoza, do consagrado Taypá, o empresário Leonardo Recalde e o responsável pelo menu, o chef Renato Carioni, com passagens por endereços renomados como o Hotel Ritz de Londres.

George Zardo e Tiago Correia

 

É pique

Dia de festa e cumprimentos para a empresária Elaine Catta Preta, que completa mais um ano de vida. Ela receberá o carinho dos amigos com um happy hour, às 16h, em sua multimarcas Holy, no Lago Sul.

 

Canceriana

Falando em aniversário, quem fez mais um ano de vida, ontem, foi a ministra Luciana Lóssio. Muito querida na capital, ela recebeu ao longo do dia ligações e mensagens parabenizando pela nova idade.

 

Cool

A Piscina de Ondas está de volta com a Ocupação Contém, uma ação que ressignifica o espaço com artes visuais, cinema, gastronomia e música até novembro. Amanhã, será a vez da Festa Julina do Avesso.

 

Novo espaço

O restaurante Nikkei, na orla da Ponte JK, inaugura no dia 23, o espaço Rooftop. Trata-se de um ambiente no segundo piso do local, para a realização de eventos, com painéis da artista Cris Conde.

 

Fotos: Telmo Ximenes e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado