Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Renata Costa e Bernardo Brandão se casam em cerimônia intimista

Marcelo Chaves

03/11/2020 10h00

O que seria um casamento com a presença de todos os familiares e amigos do casal de empresários Renata Costa e Bernardo Brandão, que estão namorando há cerca de 11 anos, por conta da pandemia de covid-19 se transformou em uma cerimônia seguida de jantar com a presença de apenas 45 convidados, entre padrinhos e parentes.

Nem a forte chuva atrapalhou o enlace do casal

O santuário Dom Bosco foi o local escolhido para a cerimônia conduzida pelo padre Jonathan, por ser a igreja onde os sogros de Renata e pais de Bernardo, Bernadete e Hércio Brandão, se casaram há 38 anos. O sim do casal foi acompanhado com emoção também através de uma live, para os que não puderam estar no casamento.

Nevinha Costa, mãe da noiva

Logo após a parte religiosa do enlace, os noivos receberam os convidados para um elegante jantar no espaço de eventos da Artefacto Brasília, no Lago Sul. A ambientação foi cuidadosamente assinada pela Petite Eventos, das empresárias Renata Naoum e Fernanda Leão, que usaram e abusaram das cores pink e branco.

Mesa de doces e bolo foi assinada pela Petite Eventos

No cardápio do jantar, regado a prosecco e uísque escocês, destaque o lombo de bacalhau e para a salada de camarão, tudo preparado com esmero pela Afetto Gastronomia, empresa da noiva, que acompanhou pessoalmente todo o preparo das iguarias servidas no casório, que repercutiu nos circuitos social e empresarial.

Jantar contou com a presença de 45 convidados

A mesa de doces, na cor branca, contou com um bolo preparado especialmente para a ocasião pela Cicolateria, além dos doces, preparados também por Cirônia. Vestida com uma linda criação trazida da Turquia, Renata circulou ao lado do marido cumprimentando e agradecendo a presença de todos os convidados.

A Afetto Gastronomia cuidou do cardápio da noite

“Casar na mesma igreja que os meus sogros casaram foi uma emoção à parte. Meus pais estavam radiantes com a nossa felicidade e foi muito emocionante viver tudo isso. Tivemos que remarcar a data por causa da pandemia e por isso fizemos uma comemoração bem menor, só com os nossos pais e padrinhos”, disse Renata.

Iguarias servidas no jantar ganharam elogios

“Mesmo com a mudança de planos, saiu tudo perfeito e melhor do que poderíamos imaginar. No buffet, investi em uma linda mesa de antepastos com queijo brie, burrata, salada de camarão e para o jantar o preferido do noivo, lombo de bacalhau”, completa a noiva. O casal viaja hoje de lua mel para Porto de Galinhas.
Fotos: Celso Júnior

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado