Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Rede de supermercados Dona de Casa muda nome para Dona

Com 19 lojas no Distrito Federal, Asa Sul foi escolhida para abrigar mais uma unidade

Marcelo Chaves

13/12/2023 9h00

  • Supermercado tradicional no DF, o Dona de Casa agora é Dona e surge a partir de um processo natural de evolução e modernização da marca, reconhecida assim por muitos brasilienses. A nova identidade atualiza a empresa, refletindo o presente e o futuro, onde as mulheres são ainda mais modernas, independentes e donas de si. Quatro pilares fundamentais sustentam essa nova fase, sendo eles: Inovação, Qualidade, Empatia e Responsabilidade. O novo slogan também se atualiza, “Alegria em Fazer o Bem” refletindo a crença de que todo processo de crescimento parte da premissa de fazer o bem ao próximo.
  • Com 19 lojas no Distrito Federal, a inauguração da mais recente unidade, na Asa Sul, foi celebrada com grande festa, marcando o início da Identidade Dona. O projeto, assinado pelo premiado escritório de Arquitetura Choque Design, traz para o Dona um novo conceito visual de supermercado. A nova disposição de produtos, iluminação, decoração e sinalizações internas trazem um charme diferenciado para a unidade. A experiência de compra na unidade da 502 Sul é algo totalmente novo para o varejo alimentar de Brasília. Experiência que ao que tudo indica promete agradar aos brasilienses clientes da rede.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado