Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Publicitária Carol Valença estreia especial de Natal solidário da coluna

Marcelo Chaves

01/12/2020 10h00

A coluna inicia o mês de dezembro trazendo um especial de Natal solidário com a nova geração de Brasília. Mocinhas e mocinhos que estão dando a sua colaboração para uma causa nobre e de quebra aproveitando para falar da importância de se participar e apoiar obras filantrópicas, ainda mais em tempos difíceis como este que enfrentamos com a pandemia.

A personagem de estreia é a publicitária Carol Valença, integrante de uma família de pioneiros que faz a diferença na capital federal. Ela procura deixar o seu exemplo como jovem e empreendedora, mas sempre de olho nos problemas sociais que estão presentes na cidade. “Sempre procurei ajudar fazendo doações e participando de ações sociais”, destacou.

Carol está apoiando a campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília, promovida pelo JBr do Bem, doando brinquedos, com os quais fotografou ao lado da árvore natalina da família. “Espero que todas as crianças possam se sentir abraçadas e acolhidas. Que o sentimento de esperança e bondade tão fortes nesta data estejam sempre no coraçãozinho delas”, disse.

A publicitária que atua no CasaPark, shopping de sua família, ainda ressalta que espera que o futuro de cada criança carente atendida pela ação social promovida pelo JBr seja repleto de amor, conquistas e oportunidades. “De olho no próximo, esse ano lançamos o projeto Casapark Solidário, onde a cada mês abraçamos uma comunidade carente ou ONG da cidade.”

A solidariedade para Carol Valença é mais do que um ato de bondade, como a própria palavra já diz, é uma entrega de alma e coração que fazemos ao próximo. “Mais do que uma doação física junto vai o sentimento de acolhimento e cuidado para aqueles que o recebem. Considero uma obrigação como pessoas que somos, fazer o que estiver ao nosso alcance para auxiliar quem precisa.”

“A pandemia trouxe forte o sentimento de solidariedade dentro de muitos de nós. Quando privados de uma liberdade, no conforto dos nossos lares, com comida e necessidades básicas ao nosso dispor percebemos o quão egoísta seria não mais olhar para as pessoas que nem ao menos um alimento por dia tem. E ao menos tentar retribuir o que temos”, destacou.

Para a publicitária de 29 anos, o Natal desse ano trará ainda mais forte o sentimento de renovação no coração e a vontade de olhar para aqueles que não são acolhidos. “Desejo que todo mundo aproveite o ano difícil e complicado que tivemos para parar e olhar mais para dentro. É o momento de valorizar tudo que temos. Pedir menos e agradecer mais. É que venha a vacina da covid.”

Foto: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado