Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Projeto Pan Am Brasil, com avião de verdade, estreia no sábado (7)

Marcelo Chaves

04/08/2021 6h00

Tudo pronto para a inauguração do projeto Pan Am Brasil, materializado pelo pastor e apresentador Ricardo Espindola. A aeronave, que ficará permanentemente no pátio da Igreja Batista Central, na Asa Sul, foi doada. Trata-se de um modelo Fokker 100 aposentado da extinta companhia aérea Avianca Brasil.

Com 40 lugares a bordo, quem embarcar nessa experiência gastronômica com gostinho dos tempos de ouro da aviação mundial, terá uma sensação de quase realidade. O passageiro passará por uma sala de embarque, por uma sala VIP e por um café até embarcar. A bordo, um simulador fará a decolagem do avião.

No voo fictício de cerca de duas horas, as delícias serão assinadas pelo chef Guilherme Alcântara com auxílio de Ricardo Espindola, que também é chef. Já as bebidas serão de safras especiais. A aeronave foi reformada e remodelada ganhando as cores da extinta companhia americana Pan Am, que fez história.

A inauguração está prevista para o próximo sábado (7), apenas para convidados. Na sequência, a atração estará disponível para o público mediante pagamento de ingressos, que custarão entre R$ 120 e R$ 180, incluindo o jantar. Por conta da pandemia, os protocolos de segurança serão bastante rígidos.

Em conversa com a coluna, Ricardo Espindola disse que as expectativas são as melhores. “Associar a paixão por aviação com gastronomia deu um resultado excepcional. A Pan Am Brasil é uma experiência única no mundo. Um trabalho que está sendo compensador.”

INFORMAÇÕES:

Instagram: @panam_brasil

Site: www.panambrasil.com

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado