Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Professor Lucas Tiago conta como está se reinventando na pandemia

Marcelo Chaves

19/06/2020 9h00

Professor, farmacêutico hospitalar e farmacêutico esteta, Lucas Tiago está aproveitando o isolamento social motivado pela pandemia de covid-19, que assola o mundo, para se reciclar. O brasiliense está aproveitando o período para estudar, cuidar do corpo e inovar no trabalho que desenvolve.

“Procurei me atualizar e desenvolver novos protocolos voltados aos atendimentos em estética avançada. Fiz alguns cursos online e criei rotinas de estudos. Também me matriculei em mais uma especialização voltada para farmacologia, uma das matérias mais temidas da área da saúde”, diz.

Lucas, que não deixou de cuidar do corpo, adaptou seus treinos para a casa, antes feitos na academia. “Adaptei a varanda do meu quarto e montei uma pequena academia com equipamentos básicos (barras, elásticos e bola de yoga). Para isso busquei uma assessoria para elaboração dos treinos.”

O professor e farmacêutico também está se doando aos projetos sociais. “Em abril iniciei um projeto para doações de cestas básicas. No início comprei, montei e distribui sozinho. Agora estou entrando no quarto mês do projeto e já conto com a ajuda de inúmeras pessoas de Brasília e do Brasil doando”, revela.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado