- Um verdadeiro cenário de sonho foi a cerimônia religiosa que uniu o procurador de Estado Leonardo Fonseca com a advogada Manuella Bonavides no Santuário Dom Bosco em Brasília. Vestindo uma linda criação da estilista Wanda Borges, a noiva Manuella entrou na igreja rumo ao altar conduzida pelo pai, o médico Adelino Amaral.

- A cerimônia comandada pelo padre Marcelo Cecato levou os pais dos noivos, o médico Adelino Amaral e a advogada Christina Bonavides e o ministro do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca e a advogada Luziana às lágrimas, tamanha a emoção que também tomou conta dos cerca de 600 convidados presentes no templo, cartão postal de Brasília.

- Logo após o sim, noivos, padrinhos, familiares e convidados seguiram para festa no Espaço Monumental, no Setor de Clubes Esportivos Sul. Logo na entrada dos salões, quem chegava se surpreendia com a beleza e sofisticação da ambientação materializada no local pelas mãos talentosas da decoradora brasiliense Valéria Leão Bittar.

- “Quisemos homenagear o Cerrado brasileiro nos murais e mesclar esse conceito com algo que remetesse a uma floresta tropical, com bastante verde e flores coloridas”, disse a noiva. Na decoração, muitas flores em profusão com castiçais de cristal trazendo velas. Flores tanto nas mesas quanto pendentes do teto, o que gerou muitos elogios.

- A banqueteira Renata La Porta assinou o cardápio, com destaque para as ostras, camarões e caviar da mesa de antepasto. Tudo regado a vinhos portugueses e espumante. O cake designer Luiz Toledo fez o criativo bolo e na mesa de doces, a surpresa da noite era uma área com inúmeras fotos dos casamentos dos pais e avós dos noivos.

- As atrações que se apresentaram foram um capítulo à parte, movimentando o palco com painéis de LED e a pista de dança. Anderson Estima, DJ Eloy, Adriana Samartini e Yex passaram por lá. “Foi incrível ver tantas pessoas queridas vibrando junto conosco. Ficamos muito felizes com os amigos e familiares que vieram de fora”, destacou o casal.




CONFIRA O VÍDEO DO CASAMENTO:
Fotos: Celso Júnior e Arquivo Pessoal