Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Príncipe Albert II de Mônaco preside a 71ª edição do Baile da Cruz Vermelha

Marcelo Chaves

01/08/2019 7h00

Presidido pelo Príncipe Albert II de Mônaco, a 71ª edição do Baile da Cruz Vermelha de Mônaco, reuniu a nobreza europeia e artistas na última sexta-feira, no Sporting Monte-Carlo, no Principado de Mônaco.

O salão onde ocorreu a festa ganhou um ambiente oceânico que representou o movimento do mar. O cantor e compositor americano John Legend foi uma das presenças mais festejadas do evento beneficente.

Príncipe Albert II com a princesa Charlene

Marcello Lo Giudice com John Legend

Gabriel Garko

Tony Parker e Axelle Francine

Marquesa Roberta Gilardi e Donato Sestito

 

Conexão…

O Pontão do Lago Sul é o primeiro local em Brasília a receber o Porsche Mobile Charger, o carregador elétrico desenvolvido pela marca alemã, que permite recarregar gratuitamente a bateria de veículos…

 

…direta

…híbridos Plug-in e elétricos compatíveis com o padrão de conector Tipo 2, compatível com a maior parte dos modelos disponíveis no Brasil. Com design Porsche, o carregador tem potência de 11 kW.

 

Confete

Empresário carioca Eduardo Giraldes já está animado para a chegada do  Carnaval 2020, no Rio de Janeiro. Por mais um ano, ele receberá convidados do Rio, Brasília e São Paulo em seu camarote na Sapucaí.

 

MARIA LUIZA BARACAT anda feliz da vida com a sua aprovação no vestibular para Medicina pelo UniCeub

 

Cena…

Fim de semana movimentado no cenário cultural da cidade. Estarão na cidade nomes como Ney Matogrosso, Maria Gadú, Scalene, Fresno,
BaianaSystem, Liniker e os Caramelows, entre outros artistas de peso. 

 

…cultural

Os nomes serão atração do Festival CoMA, que acontece de amanhã a domingo em um complexo que abrange o gramado da Funarte, Clube do Choro e Planetário. Serão três dias de música, com mais de 60 apresentações.

 

Retorno

Fabiano e Luciana Cunha Campos voltaram revigorados do giro que deram pela Europa. Ontem, eles participaram de um jantar no Dalí Cozinha Peruana, no Brasil 21, que pertence à família.

 

UP

Para a primeira-dama do Distrito Federal Mayara Noronha. A esposa do governador Ibaneis Rocha vem mostrando engajamento nas causas sociais e tem apoiado inúmeros projetos e obras assistenciais. 

 

DOWN

Nota zero para a Exame Imagem e Laboratório. A empresa precisa treinar melhor os seus funcionários, em especial os que lidam diretamente com o público. O atendimento está deixando a desejar.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado