fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Coluna Marcelo Chaves

Princesa iraniana marca presença em festival na Chapada dos Veadeiros

Marcelo Chaves

Publicado

em

PUBLICIDADE

Princesa Sahar Farmanfarmaian, iraniana descendente da dinastia persa Qajar (que governou o Irã de 1785 a 1925), é uma das moradoras ilustres de Alto Paraíso, Goiás, onde, quando não está em Nova York, Londres e Paris, costuma passar longas temporadas.

Sahar Farmanfarmaian e Luiza Brettas

Neste última semana, Sahar esteve acompanhada de amigos visitando o Encontro de Culturas na Chapada dos Veadeiros, na Aldeia Multiétnica. O evento acontece anualmente com a presença de populações de várias etnias de diferentes partes do Brasil.

Índios da etnia Karajá

O encontro, que começou no dia 12 e terminou ontem, domingo, também reuniu representantes de povos indígenas, para troca de experiências com música, pintura corporal e venda de artesanato. A princesa iraniana ficou encantada com o que viu.

Larissa Galli e Gustavo Andrade

Sahar, que é presença constante no jet set internacional, não raras vezes tem trazido visitantes famosos para conhecer a região, que a cada ano que passa tem atraído estrangeiros, boa parte deles, escolhendo o paradisíaco local para fixar residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Cansei…

Os brechós estão em alta mais do que nunca. Ainda mais os que utilizam as redes sociais, em especial o Instagram, para divulgar os seus inúmeros produtos com preços muitas vezes para lá de convidativos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

…vendi

Muita gente conhecida em Brasília está vendendo roupas e acessórios grifados que não querem mais usar para brechós da cidade e de outros estados. Sem dúvida, uma ótima opção em tempos de contenção de gastos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Foliões

Já no clima do carnaval 2020, Rita e o deputado Átila Lins planejam prestigiar, em um dos camarotes da Sapucaí, a escola Vila Isabel, que irá homenagear os 60 anos de fundação de Brasília na avenida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
>

 

Bom…

Vice-presidente Hamilton Mourão é um dos frequentadores assíduos dos restaurantes de alta gastronomia da capital. Na última semana, ele esteve no Rubaiyat Brasília e na Cantina da Massa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

…de mesa

Sempre acompanhado ora com amigos, ora com a esposa Paula. Falando nos Mourão, eles são extremamente simpáticos com o público, que param o casal para pedir selfies.

 

Black tie

Confirmado para o dia 2 de outubro, no Hípica Hall, como a coluna revelou, o gala beneficente GPS Foundation. Noite com som do DJ Zé Pedro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Brasil…

Embaixador do Brasil na Polônia, Hadil da Rocha Vianna está feliz com os rumos que estão tomando as relações da Polônia com Brasil. Nos últimos sete meses, altas autoridades dos dois países…

 

…Polônia

…encontraram-se cerca de seis vezes para o tratamento de temas de interesse comum, ou seja, praticamente uma vez por mês. Mais dois encontros estão previstos para acontecer em agosto e setembro deste ano.

 

Fotos: Arquivo Pessoal




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade