Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Primeira-dama Mayara Noronha participa de evento de moda beneficente

Marcelo Chaves

10/09/2019 7h00

A primeira-dama do DF, Mayara Noronha, foi a patronesse de honra do evento “Moda Como Expressão de Cultura”, encontro beneficente em favor das instituições de caridade assistidas pela Aliança das Mulheres que Amam Brasília – AMA Brasília. Na ocasião, a estilista Cláudia Galdina fez um desfile ainda inspirado no sucesso dos seus belos vestidos desfilados no Red Carpet do Festival de Cannes. Na foto em destaque, Cláudia Galdina com Mayara.

 

Desafio

A apresentadora Sabrinna Albert, a venenosa do Balanço Geral da Record, ficou confinada no último dia 7 de setembro, com colegas apresentadores, no reality Na Fazenda, antes da estreia oficial.

 

Cinquenta

Empresário Aroldo Cardoso movimenta a casa no Lago Sul, com uma linda vista da Ponte JK, para um encontro especial. Ele comemora a chegada de seus 50 anos com uma sunset no próximo sábado, dia 14.

 

Dose dupla

O sábado será de comemoração dupla na casa da família Bittar, no Lago Sul. Cláudia Bittar e o marido Luiz Henrique recebem para o batizado do neto Paulo Henrique e o aniversário da filha Valéria.

 

Aniversariante do dia, Carmen Nelson, com o neto Ricardo Venâncio e Thaisa Gorniak

 

Anfitrião

Um dos jovens empreendedores de destaque em Brasília, Wonder Jarjour movimenta o Posto Rota, na 406 Sul, com um evento na tarde de hoje. Ele promove uma sunset especial de inauguração da Ipê Coworking.

 

Palácio

A mansão do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira, no Morumbi, uma das maiores e mais suntuosas de São Paulo, está indo novamente a leilão. O lance condicional mínimo é de cerca de R$ 1 milhão.

 

Festa

Ana Maria Cunha Campos já começou a enviar para os amigos mais próximos, o save the date da festa de seu aniversário no próximo ano. A comemoração será em Boca Raton, nos Estados Unidos.

 

Tesoura

Hair stylist Ivan David aterrissa amanhã em Brasília, após um rasante em São Paulo. Ele participou de uma maratona de atualização profissional no MG Hair Design, de Marco Antonio de Biaggi.

 

B’day

Terça-feira de muitos cumprimentos e felicitações para os aniversariantes do dia: Marly Mansur, Thaisa Baeta, Lais Amaral, Afrânio Rodrigues da Cunha, Isabelle Nogueira, Theresa Neves e Hisabela Newton.

 

Embaixatriz Lais Amaral, Adriana Colela, Adalceli de Paula e a aniversariante Gracia Cantanhede, que recebeu para almoço no La Tambouille

 

Inspiração

A feira Conexão Design desembarcará pela primeira vez em Brasília, nesta quinta, sexta, sábado e domingo na Galpão – Casa em Movimento no SIA. O evento reunirá cerca de 30 designers autorais de todo o Brasil.

 

Colher…

A Semana de Gastronomia Regional do Senac, realizada entre 10 e 12 de setembro, das 12h às 15h, terá como tema o Distrito Federal e homenageará a culinária do cerrado e a obra de Athos Bulcão.

 

…de pau

O cardápio, elaborado pelas chefs Ana Gregório, Luísa Selma Rodrigues, Maria Cláudia Nascimento e Victor Fanuchi, vai contemplar ingredientes típicos do Centro-Oeste como o pequi.

 

Projeto

Apresentador Pedro Andrade foi escolhido para ser garoto-propaganda do novo projeto da JHSF. Trata-se do Fasano Cidade Jardim, na zona sul de São Paulo, que vai reunir hotel e apartamentos residenciais.

 

Melodia

Pianista Jaci Toffano e o flautista Edu Rosa, que passa temporada no Brasil vindo da França, fizeram um animado pocket concerto no apartamento de amigos no Rio. Na plateia, Cristiane Constantino e Narcisa Tamborindeguy.

 

Fotos: César Rebouças, Neide Cavalcante e arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado