Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Primeira-dama Mayara Noronha participa de encontro solidário

Marcelo Chaves

21/06/2021 15h47

A solidariedade foi tema do encontro entre a primeira-dama do DF, Mayara Noronha Rocha, com representantes do Taguatinga Shopping e do TGS Solidário – plataforma de voluntariado do DF. Com o objetivo de estreitar relações entre a plataforma e o gabinete de Mayara, a reunião também contou com a presença do superintendente do Taguatinga Shopping, Marcos Atayde, da gerente de Marketing, Maíra Garcia, e da coordenadora Amanda Cortez.

Mayara Noronha com a equipe do Taguatinga Shopping

Na ocasião, os executivos apresentaram as ações realizadas pela plataforma, que já impactaram mais de 1,4 milhão de pessoas no DF e no Entorno desde a sua criação. Atualmente, o Taguatinga Shopping e outros 12 centros de compras da capital estão em meio à promoção da campanha Shoppings do Bem, com o objetivo de arrecadar mais de 10 toneladas de alimentos para projetos que atendem famílias em situação de vulnerabilidade social no DF.

Centro de compras firmou parceria para futuras ações solidárias com Mayara Noronha

Ao final do encontro, representantes do gabinete e do Taguatinga Shopping firmaram uma parceria de apoio em futuras campanhas solidárias. “A troca de experiências e apoio entre ações é fundamental para seguirmos praticando a solidariedade”, afirmou Marcos Atayde. Já a gerente de Marketing, Maíra Garcia, festejou a ação. “Acreditamos que somente juntos podemos causar grandes mudanças no local em que vivemos. Estamos muito ansiosos para os resultados”, disse.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado