Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Primeira-dama do DF, Mayara Noronha, participa de encontro em Goiânia

Marcelo Chaves

01/11/2019 8h00

As primeiras-damas do Distrito Federal, Mayara Noronha, de Goiás, Gracinha Caiado, e do Brasil, Michelle Bolsonaro, estiveram em um encontro esta semana em Goiânia. Na presença do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e demais autoridades, elas participaram da comemoração dos 72 anos da Organização das Voluntárias de Goiás (IVG).

Na ocasião, foi lançado um site para fortalecer a rede de proteção social do Estado. A Plataforma do Voluntariado foi desenvolvida para estimular as pessoas a doarem tempo, talento, recursos e amor a quem precisa de apoio. Na foto em destaque, as primeiras-damas Gracinha Caiado, Mayara Noronha e Michelle Bolsonaro durante o evento.

 

ELE MERECE

Ministro Reynaldo Fonseca recebeu homenagem da Associação Brasileira dos Advogados

Ministro Reynaldo Fonseca, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), foi homenageado pela Associação Brasileira dos Advogados (ABA). Anualmente, dois nomes de destaque no País são homenageados pela entidade. Falando em Reynaldo, ele é um dos coordenadores do livro Direito Regulatório, que será lançado dia 13, no Espaço Cultural STJ.

 

PRESENÇA

Paula Mourão com a empresária Stela Guerra

Paula Mourão, mulher do vice-presidente Hamilton Mourão, foi conferir as novidades da Renda-se – Feira de Artesanato, Bordados e Rendas, que movimentou o Pontão do Lago Sul em sua 6ª edição. Paula foi recebida pela empresária Stela Guerra, idealizadora da feira. Para amigas próximas, a mulher do vice disse adorar rendas.

 

É PIQUE

Aniversariante Wesley Lacerda entre a deputada Telma Rufino e Keyle Cândido

Advogado Wesley Lacerda recebeu convidados na casa da família, no Park Way, para um jantar em comemoração ao seu aniversário, na última quarta-feira. Cinquenta convidados marcaram presença na comemoração, que contou com a presença do diretor-geral da Polícia Civil do DF, Robson Cândido, cunhado do aniversariante.

Fotos: Arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado