Após curta temporada de muito sucesso e pela terceira vez consecutiva, e, última, tendo a Arena BRB Mané Garrincha como cenário, a Casa Cor Brasília edição 2024 termina oficialmente nesta quarta-feira. Um dos ambientes mais requisitados da mostra brasiliense de arquitetura, design e paisagismo foi o Terraço Borsoi, das designers de interiores Adriana Melo e Luciana Câmara, que junto com a empresa Predileta Piscinas foram anfitriãs do evento na reta final da exposição.

Para brindar a participação pela primeira vez na Casa Cor Brasília, a Predileta Piscinas, junto com Adriana e Luciana, recebeu um grupo de convidados no espaço assinado pela dupla para um prestigiado coquetel, com cardápio assinado pelo banqueteiro Emerson Borges, do Federal Buffet, regado a espumante. O DJ Filipe Alencar, um dos nomes do momento no cenário local, animou a noite que contou com a presença de arquitetos, designers de interiores, empresários e jornalistas.

A empresa de piscinas deu uma pequena mostra de seus produtos no espaço durante as semanas do exposição no ambiente que prestou homenagem para a arquiteta Ângela Borsoi. “Este ano eu e Adriana ficamos felizes com o resultado. Nós fomos convidadas pela Eliane Martins para fazer esse ambiente na Casa Cor, que seria um local de passagem para demais ambientes e quisemos transformar em um espaço de permanência onde as pessoas pudessem contemplar a beleza do estádio”, disse Luciana.

“Ficamos muito satisfeitas, pois tínhamos o intuito de trazer para o espaço algo mais convidativo, que conversasse com a arquitetura brutalista do estádio mas ao mesmo tempo trouxesse um pouco de acolhimento. Então, a gente trouxe alguns elementos mais biofílicos para o espaço, como plantas, pedra, material natural, madeira e o que conseguiu traduzir essa sensação que queríamos para o ambiente: o espelho d’água, criado pela Predileta. Foi um grande diferencial”, completou Luciana.

Fotos: JP Rodrigues/Jornal de Brasília