Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Plínio Canuto comemora aniversário entre amigos com feijoada

Marcelo Chaves

25/09/2019 8h00

O último sábado foi de festa e alegria na casa do odontólogo Plínio Canuto, em Brasília. Antes de partir para uma temporada de especialização nos Estados Unidos, na Harvard Medical School, ele recebeu os amigos e familiares para uma descontraída feijoada. Na foto em destaque, Aroldo Magno, Renata Wunram, Gilvan Alves, o aniversariante Plínio Canuto, Olívia Serejo, Cristiano Pires e Ivanoska Filgueira.

Plínio Canuto

Na ocasião, Plínio brindou a chegada de mais um aniversário. Na tarde com a presença de 80 convidados, o cantor Danilo Lira colocou todos para dançar. A feijoada servida, deliciosa por sinal, foi preparada pelo pai do aniversariante, o empresário José Canuto.

Fernando Muraro e Sara Oliveira

Beatriz Alvim e Danilo Canuto

 

Caçarolas

O badalado chef goiano Ian Baiocchi comanda o restaurante oficial da Casa Cor Brasília, o Íz. Baiocchi trouxe seus pratos mais icônicos para esta temporada brasiliense. Nesta quarta-feira recebe convidados para apresentar seus premiados pratos e celebrar o sucesso.

 

Antenados

Jornalista Alessandro Monteiro e a produtora cultural Fhernanda Fernandes estão convidando os amigos brasilienses para um novo projeto. A dupla está à frente da programação cultural Bar do Beto Up, em Ipanema, no Rio. O local terá shows sempre em formato intimista.

 

Casa Cor

Com menos de três meses de inauguração o espaço Galpão- Casa em Movimento, no SIA, está presente em dez ambientes da 28ª edição da Casa Cor Brasília, maior mostra de decoração do Centro-Oeste. Quem ainda não conferiu de perto os ambientes, está perdendo.

 

Moda

Com o mailing de Cláudia Salomão, o Brasília Shopping recebe convidados para um jantar no restaurante Così. O encontro será para celebrar mais uma edição do Vogue Fashion’s Night Out, que acontecerá amanhã, ao longo do dia. A modelo Renata Kuerten estará presente.


Saudade

Em homenagem ao cantor e compositor Raul Seixas, Deck Norte realiza no próximo sábado, dia 28, com entrada grátis, um tributo ao artista que em 2019 completa 30 anos de morte. Tiago Bittencourt autografa o livro “O Raul que me contaram”, ao som da banda Baú Revirado.

 

Fotos: Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado