Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Pharrell Williams inaugura hotel de luxo em Miami

Marcelo Chaves

16/04/2021 18h30

The Goodtime Hotel – o primeiro de hotel de luxo colaborativo de David Grutman, o rei da noite em Miami e CEO da Groot Hospitality e do ícone da música internacional Pharrell Williams – abriu suas portas em Miami Beach na Washington Avenue e 6th Street. Através de sua estética Art Déco reinventada, o endereço conta com 266 quartos e cerca de 100 mil metros quadrados de espaço público que levam os hóspedes em uma aventura escapista.

O hotel reuniu uma equipe de design de classe mundial composta por o estúdio de arquitetura Morris Adjmi, interiores por Ken Fulk e o renomado paisagista Raymond Jungles que colaboraram para dar vida a seus espaços e quartos. “Meu primeiro hotel precisava romper o padrão,” disse David Grutman. Já Pharrel destacou: “Queremos que o Goodtime transmita uma sensação de revitalização e a emoção única de quando você descobre algo especial”.

Considerado um oásis tropical, o The Goodtime Hotel fica em uma parte central e histórica de South Beach, em Miami, ocupando um quarteirão inteiro da Avenida Washington. Sua fachada ondulada, entrada arejada com um átrio, murais de estufa pintados à mão e decoração art déco lembra a opulência e nostalgia de vintage de Miami, mas com um design voltado para o gosto dos viajantes modernos. Sem dúvida uma boa experiência.

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado