Um absurdo o que está ocorrendo há um certo tempo no CBV Hospital de Olhos com os pacientes que procuram a unidade de saúde particular da L2 Sul, especializada em diagnósticos e tratamentos da visão. Ultimamente os serviços dispensados vêm deixando a desejar e causando desconforto e sobretudo revolta em quem procura o local para consulta e tratamento.
Uma das principais reclamações está por conta dos longos períodos de espera dos pacientes que marcam consulta para um determinado horário e na maioria das vezes são atendidos muitas horas depois. Na manhã de ontem, um leitor da coluna relatou que amargou uma espera de duas horas para ser atendido. No final, ele acabou desistindo de se consultar no endereço.
E o CBV? Pois é, não deu nenhuma importância. Falta de cordialidade, de organização, de estrutura e também de eficácia quanto ao atendimento dos pacientes. Para quem for procurar o hospital de olhos, é bom ir com uma enorme paciência e também disponibilidade para ficar horas esperando e lidando muitas vezes com o mau humor dos atendentes do local.
Procurado pela reportagem do Jornal de Brasília, o CBV Hospital de Olhos da L2 Sul ainda não nos retornou, para falar sobre o ocorrido. No site, a unidade de saúde diz ter compromisso com a excelência, abrangendo desde avanços tecnológicos até um atendimento humano em um ambiente confiável e acolhedor. Mas não é o que alguns pacientes estão relatando.
Fotos: Vitor Mendonça/Jornal de Brasília