Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Personalidades de Brasília são homenageadas com o Mérito Buriti

Marcelo Chaves

06/12/2019 7h00

Atualizada 09/12/2019 18h21

Várias personalidades da capital foram homenageadas esta semana com a entrega da Medalha do Mérito Buriti. A condecoração é destinada a agraciar agentes públicos e membros da sociedade civil pela dedicação e zelo do desempenho das funções e por relevantes serviços prestados à sociedade e ao GDF.

Primeira-dama Mayara Noronha, governador Ibaneis Rocha e o vice-governador Paco Britto

O governador Ibaneis Rocha foi condecorado pouco antes de agraciar os demais homenageados. Em sua fala, Ibaneis destacou o apoio dos parlamentares da Câmara Legislativa, da Câmara Federal e do Senado. Ele também agradeceu aos nomes que compõem o governo e dedicou carinho aos servidores presentes.

Primeira-dama Mayara Noronha

Valdetário Monteiro e o homenageado Francisco Araújo

Deputada Paula Belmonte

Condecorado, Paulo Octavio com Ibaneis Rocha

Secretário de Tecnologia, Gilvan Máximo

Panetone

Empresária Maria da Graça Miziara recebe convidadas nesta tarde para o almoço de Natal da Salve Rainha. Na ocasião, as mesas serão decoradas pelas próprias convidadas da tarde.

 

Original

Sábado de festa no Park Way. A empresária Daniela Egídio, muito querida na capital, comemora o aniversário com uma festa temática. Noite medieval com convidados vestidos à carater.

 

Brinquedos…

A coluna agradece os jornalistas Júlia Guimarães e Thiago Miranda, da Objetiva Comunicação, pelos brinquedos enviados para a Campanha Solidária de Natal do Jornal de Brasília.

 

…e fraldas

Agradecimentos também para a psicóloga Andrea Chaves, da clínica que leva o seu nome no Vitrium Centro Médico, que doou fraldas geriátricas para a nossa ação solidária.

 

Luzes

Será inaugurada no próximo domingo a iluminação natalina da Torre de TV, que se transformará na maior árvore de Natal do país. Serão 200 refletores e 300 pontos de LED.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado