Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Personalidade do circuito social de Brasília, Mara Amaral festeja 80 anos

Marcelo Chaves

26/02/2020 10h00

Atualizada 27/02/2020 10h33

Pioneira querida e respeitada na cidade, dona Mara Amaral, nome conhecido do circuito social de Brasília comemorou a chegada de seus 80 anos rodeada pela família e recebendo o carinho e a energia positiva dos amigos de longa data.

Bernadette Amaral com Cleucy Oliveira e a mãe Elcy Meireles

A comemoração foi com um almoço em plena terça-feira de carnaval, no restaurante Soho, no Pontão do Lago Sul. Presentes no encontro, além do marido Gilberto Amaral, jornalista pioneiro da capital, estavam os filhos e netos.

Cláudia e Wilma Pereira com Suely Abdulmassih

Entre os discursos feitos na ocasião, o do marido Gilberto Amaral emocionou pelas palavras carinhosas direcionadas para sua companheira há mais de 60 anos. A filha Bernadette Amaral também disse palavras carinhosas para a mãe.

Ana Cristina e Estenio Campelo

Gilberto fez um discurso citando a carta de Paulo em 1 Coríntios 13, que fala do dom supremo do amor. Completando a reflexão, falou sobre a importância da esposa em sua vida e na vida dos filhos do casal. Fala muito aplaudida.

Hugo e Lia Dinorah

Amigas da homenageada como Elcy Meireles, Cleucy Oliveira, Wilma e Cláudia Pereira, além de Suely Abdulmassih marcaram presença no evento em clima de carnaval, com convidadas usando criativos adereços carnavalescos.

Tânia e Giancarlo Lettieri

Os convidados receberam lembranças criadas pela paper designer Fabiani Christine em poá e rosas vermelhas. Já os delicados doces, alguns trazendo a foto da aniversariante, foram feitos pelo chef confeiteiro Aguimar Ferreira.

Pastores Nilda Lima, Nayra Falcão e Adriano Mendes

Tarde especial para uma pessoa única, que além de personalidade da circuito social, também ajudou a consolidar a cidade materializada pelo presidente JK, que foi amigo da família e padrinho de casamento do casal Amaral.

Fotos: Paulo Lima

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado