Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Pelo Mundo

Marcelo Chaves

30/11/2016 10h06

Recém-chegados da Ásia, onde, com um grupo de amigos visitaram a China e o Japão, retornando por Paris, Roberto e Mércia Crema afivelam as malas novamente. Desta vez, para o Réveillon, que será em uma das paradisíacas praias do Caribe.

 

Cinco…

Três jovens empresários bem-sucedidos de Brasília são os donos do novo hotel Fasano Trancoso, que abre as portas em março do próximo ano em uma das regiões mais disputadas da Bahia.

 

…estrelas

A quinta franquia do hotel de luxo ficará localizada na exclusiva praia de Itapororoca, próximo ao emblemático Quadrado. A pedido dos mocinhos, por enquanto não vou revelar os nomes.

 

Merci

A coluna agradece à socialite Regina Moura pelos brinquedos doados para a nossa campanha solidária de Natal. Estaremos recebendo doações em forma de brinquedo até o dia 23 de dezembro.

 

2

Cláudia Galdina no seu chá de Natal entre as amigas Beth Campos, Jacira Abrantes, Gislene Borges e Eunícia Guimarães

3

 

Parceiros

Meus agradecimentos também para a Papelaria ABC, que gentilmente, como faz todos os anos, nos doou papéis de presentes e durex para os embrulhos dos brinquedos doados para a nossa campanha.

 

Carnaval…

Brasilienses Luiz Felipe Leal, Felipe Naldinho, Fernando Veras, Luiz Paulo Leal, Rodrigo Verri e André D’Alessandro estão a mil por hora nos preparativos do @carnavaltrancoso.

 

…em Trancoso

Os jovens empresários se uniram para promover um Carnaval diferente para um público selecionado em Trancoso, na Bahia. Serão cinco dias de muita festa e com gente bonita e descolada.

Fotos de arquivo pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado