Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Pedido de casamento é feito no Lago do Amor na Bélgica

Marcelo Chaves

08/07/2019 7h00

Nada mais romântico do que receber um pedido de casamento na Europa, no Lago do Amor, na cidade de Bruges, na Bélgica, famosa pelas construções medievais, pelos canais e incontáveis jardins floridos.

Casal de médicos Sérgio Cabral Filho e Natália Ximenes escolheu Bruges para ficar noivo

Pois foi nesse clima que o médico psiquiatra Sérgio Cabral Filho (ele não tem parentesco com o enrolado ex-governador do Rio, Sérgio Cabral Filho), pediu em casamento a médica neurologista Natália Ximenes.

Anfitriã

Advogada Patrícia Garrote recebe convidados amanhã, terça-feira, para o coquetel de inauguração de seu novo escritório de advocacia na comercial da QI 11 do Lago Sul.

Mistura…

Mais festa de João movimentando Brasília neste mês de julho. Nos dias 12 e 13, a Igreja Ortodoxa São Jorge, localizada na QI 9 do Lago Sul, promove uma festa com a temática árabe.

…saborosa

Há cinco anos, os membros da paróquia organizam um arraial que une as culturas árabe e brasileira e mistura o melhor das duas culinárias. Para quem se animar, a entrada custará R$ 5 por pessoa.

Política

O vice-governador Paco Britto começa a ser assessorado a partir desta segunda-feira pela assessora parlamentar Maria Vandira Peixoto. Paco e a mulher Ana Paula Hoff são muito atuantes na capital.

Très chic

Quem estiver em viagem pela França, em especial Paris, no dia 14, o Hotel Plaza Athénée promove um evento especial. É o Brunch do Dia da Bastilha, com cardápio requintado e decoração nas cores da bandeira do país.

Conexão Georgia

Cônsul honorária da Georgia em São Paulo, a empresária Carmen Ruette está organizando um grupo de paulistanos endinheirados, para uma viagem pela Georgia e outros países como Azerbaijão e Armênia.

Carmen Ruette e o embaixador da Geórgia, David Solomonia

A turma, que promete desbravar o país, será recebida pelo governo local. Ao todos serão 16 dias viajando. Na agenda, além de turismo, a oportunidade de fazer negócios entre os dois países.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado