Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Paula Mourão, mulher do vice-presidente Hamilton Mourão, é recebida na Casa Cor Brasília

Marcelo Chaves

03/10/2019 8h00

Paula Mourão, mulher do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, fez uma visita especial na noite da última terça-feira na Casa Cor Brasília. Muito educada e principalmente simpática, ela foi recebida pelas empresárias Eliane Martins e Moema Leão, franqueadas da mostra no DF, que este ano tem como tema: Planeta Casa. Na foto, Paula Mourão sendo recebida por Moema Leão e Eliane Martins.

Paula percorreu vários ambientes da mostra junto com Moema Leão

Atenta aos detalhes dos 45 ambientes assinados pelos profissionais participantes desta 28ª edição, Paula se encantou com as tendências tecnológicas apresentadas e com a arte e o artesanato brasileiros que compõem os projetos de arquitetura, decoração e paisagismo da Casa Cor Brasília, este ano na antiga Casa da Manchete, no SIG.

A mulher do vice-presidente Hamilton Mourão entre Heloísa Hargreaves, Mônica Cortopassi, Heloísa Valadão, Carmen Minuzzi e Terezinha Falcão

Paula com a arquiteta Cybele Barbosa


Repouso

Após submeter-se a uma delicada cirurgia em São Paulo, o empresário Geovaninho Meireles está se recuperando na UTI de um hospital da capital paulista. A mãe Andrea Meireles tranquilizou os amigos e está acompanhando o filho.


Futuro

Empresário Pedro Pellegrino foi escolhido para abrir sequência de palestras amanhã, no Innova Summit, que acontecerá até sábado, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ele falará sobre drones e o futuro da construção civil.


Doces ou…

A comemoração do Dia das Crianças será de selfies, assustadoramente divertidas, no ParkShopping. Amanhã, sexta-feira, será inaugurada a exposição MonsterVille. Com cenário, iluminação especial e efeitos sonoros incríveis.


…travessuras

A mostra traz 20 bonecos entre lobisomem, drácula, múmias, bruxas e zumbis, entre outros. No dia 31, último da exposição, será realizada a festa de Halloween do shopping. Um super cenário promete inovar na comemoração.


Giro

Edu Santos, empresário gaúcho radicado no Rio de Janeiro, desembarca em Brasília nesta semana para estudar o mercado e conhecer locais para a abertura de uma filial do sua hypada Brands Curator Office, que é famosa no Rio.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado