Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Paula Lins e Rodrigo Colela se casam em noite elegante no Hípica Hall

Marcelo Chaves

19/09/2019 8h00

Atualizada 23/09/2019 21h20

A emoção tomou conta dos convidados que marcaram presença na cerimônia religiosa que uniu a médica Paula Ângela Lins ao advogado Rodrigo Colela, no último sábado, no Santuário Nossa Senhora de Fátima, na Asa Sul.

Rita e o deputado Átila Lins, pais da noiva

Usando um lindo modelo Carolina Herrera, Paula entrou no templo acompanhada pelo pai, o deputado do Amazonas Átila Lins, sob os olhares de 600 convidados, que acompanharam a cerimônia conduzida por Dom José Aparecido.

Carla e José Antônio Colela, pais do noivo

Logo após o sim, todos seguiram para o espaço de eventos Hípica Hall, para a recepção. Quem chegava ao local, se deparava com a sofisticação da ambientação em estilo romântico assinada pela decoradora Valéria Leão.

Tayana e o governador do Amazonas, Wilson Lima

Deputado Átila Lins e a mulher Rita, elegantemente vestida em um modelo do estilista Paulo Araújo, foram os perfeitos anfitriões da noite, impecável em todos os detalhes. Cerca de cem convidados vieram de Manaus especialmente para o evento.

Anna Flávia Roriz e Átila Lins Filho

No delicado cardápio impresso pela Linum & Co., de Isabel Flecha de Lima, variedade de delícias preparadas pelo buffet do Hípica Hall, com destaque para os saborosos Aligot de camarão cremoso e o Bacalhau à Estremadura servidos.

Flávia Freitas com Vicente e Carla Limongi

Para refrescar os presentes, doses generosas de champanhe Taittinger e vinho Cartuxa. Outro destaque da noite foram as lembranças: salvas de prata em forma de coração com dragées, preparados pela Papier D’Art, de Paula Viana.

Gláucia Benevides e Suely Nakao

Na sequência da festa, que ganhou elogios de quem entende do assunto, e contou com o cerimonial de César Serra, os noivos seguiram para a lua de mel. Paula e Rodrigo estão cumprindo roteiro entre Tanzânia, Quênia, Ilhas Maurício e Seychelles.

Claudia Meireles, Nardim Júnior e Adriana Colela

Rita Márcia e Francisco Machado

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado