Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Patrícia Garrote inaugura novo escritório de advocacia no Lago Sul

Marcelo Chaves

16/07/2019 7h00

Atualizada 17/07/2019 11h42

A movimentação foi intensa na semana que passou no Lago Sul, com a inauguração do novo escritório da advogada, especialista em Direito da Família, Patrícia Garrote, na foto com o marido Carlos Castellanos.

César Koenigkan e Maria Clara Farias

Os cerca de 200 convidados que estiveram presentes, foram recebidos ao som do DJ Filipe Alencar, com bombons especiais da Maria Amélia e espumante geladinho na taça.

Liz Oliveira, Anna Karolina Bezerra e Beatriz Guimarães

Na ocasião, a advogada celebrou seu retorno ao mundo da advocacia onde sempre foi muito influente lutando pelo direito da família, das mulheres e da comunidade LGBTQ+.

Patrícia Garrote e Estefânia Viveiros

Cláudia e Geraldo Vasconcelos com a anfitriã

 

White

Do Carnaval para o Réveillon. Sabrina Sato será uma das estrelas presentes no Réveillon Nº1. A musa do Camarote Nº1, na Sapucaí, aterrissa com a família em Itacaré, Bahia, na virada.

 

Bate-papo

O Camões – Centro Cultural Português em Brasília realiza, hoje, o evento Conversa com Pilar del Río e José Luís Peixoto, moderada pela professora Ana Paula Coutinho, no auditório da Embaixada de Portugal.

 

Passado…

Faz parte das homenagens pelos 90 anos do saudoso cineasta Nelson Pereira dos Santos (que morreu aos 89, ano passado) a exibição, nesta terça (16), do filme Como era gostoso o meu francês.

 

…e presente

O longa chegou a ser censurado pelo governo Médici, em plena ditadura em 1971, quando foi lançado. A filme será exibido no Festival de Cinema Brasileiro da Associação Comercial do Rio.

 

Decoração

O esperado brunch anual da Sierra by Mainline aconteceu na última quinta-feira (11). O anfitrião Ariel Landwehr recebeu convidados para a inauguração da 12ª Mostra Mainline, com 12 ambientes.

 

Belo gesto

O Grupo Sabin promoveu este mês uma campanha nacional para incentivar a doação de sangue. A ação contou com o engajamento de mais de 500 colaboradores. Desse total, 290 doaram sangue.

 

B’day

Terça-feira de muitos cumprimentos e felicitações para os amigos aniversariantes: Maria José Santana, Alexandre Viana, Willian Brandão, Fernanda Vieira Bello, Karla Ferrari e Lucas Preussler.

 

Fotos: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado