Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Patrícia 40

Marcelo Chaves

22/02/2017 19h12

  • Meses de organização para uma festa impecável e animada. A comemoração foi em torno dos 40 anos de Patrícia Deconto Gazen, nome que vem despontando no cenário social da capital. Noite com a presença de 120 convidadas.
  • A casa da empresária, no Setor de Mansões Dom Bosco, belíssima por sinal, ganhou decoração e projeto especial para a festa executados pela decoradora Kelly Pinheiro, com inspiração na aquarela da grife italiana Gucci.
  • A Umami Buffet assinou o coquetel volante servido no evento, com destaque para o risoto integral com molho funghi e o consomê de camarão, que contou com drinques criativos da Help Bar e muito espumante brut e rosé.
  • As atrações foram um capítulo à parte. Começou com o cantor (galã) brasiliense Gabriel Correa, seguido pela dupla Henrique e Ruan, que cantou os parabéns, até chegar a Guga Camafeu. DJ Rômulo encerrou a concorrida noite.

 

Preces

Muito delicado o estado de saúde do hair stylist Cloves Nunes. Ele está internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Brasília. Os amigos estão em uma corrente de orações.

 

No Palácio…

Embaixador do Brasil no Uruguai, Hadil da Rocha Vianna recebeu, ontem, no Palácio Pietracaprina, em Montevidéu, amigos da música erudita para um concerto privé, com presenças especiais.

 

…de…

Lá estavam a nova diretora da Orquestra Filarmônica de Montevidéu, Ligia Amadio, organizadora do Festival Mozart, uma das atrações da temporada de verão da orquestra, no Teatro Solis.

 

…Pietracaprina

Nos teclados o pianista brasileiro Eduardo Monteiro, Ieva Jokubaviciute, da Lituânia, e Arta Arnicane, da Letônia. Encontro com música e conversas agradáveis, que atravessaram a noite.

 

Sem…

Insegurança total na Festa Tropicália, no último fim de semana em Brasília. Vários celulares foram furtados na noite. Ao que tudo indica, por profissionais, que tentaram…

 

…segurança

…acessar dados das vítimas como senhas de aplicativos e contas bancárias. Nas redes sociais, entraram e fizeram um estrago. Puxão de orelha para os organizadores. Nota zero.

 

Fotos de Rodrigo Zago

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado