Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

ParkShopping apresenta Natal solidário para formadores de opinião

Marcelo Chaves

13/11/2019 14h00

O Grande Natal do ParkShopping foi apresentado ontem, para a imprensa, na Mega Store da Cacau Show. Na ocasião, foi lançada a ação solidária em favor do Instituto Doando Vida. Na foto, Natália Vaz entre Clariana Gonzaga e Denise Gebrim.

Toda a criança que for na Roda Gigante Natalina, na praça central, fará uma doação de no mínimo R$ 5. Ao final do Natal, o valor total arrecadado com a ação será revertido para a ONG, que está localizada bem próxima da Estrutural.

 

Réveillon

O Rubaiyat Brasília por mais um ano irá promover sua tradicional festa de Réveillon. A noite de virada contará com cardápio assinado pelo chef Francisco Gameleira e ambientação do flower designer Higor Lima.

 

Que…

Mesmo com as críticas que recebeu dos internautas após apresentar-se com seu projeto Karolkê no programa Encontro comandado por Fátima Bernardes, na Globo, no final de setembro, a atriz Carolina Dieckmann…

 

…voz

…insiste em dar uma de cantora. Em um evento recente em Brasília, onde apresentou-se durante almoço, ela novamente deu um show, de mau gosto, ao microfone. Foi o que algumas convidadas presentes comentaram.

 

Leitura

Consuelo Blocker aterrissa em Brasília no dia 19, na Wish. A filha da papisa da moda brasileira Costanza Pascolato, lançará o livro O Fio da Trama, que conta as histórias e superações das mulheres de sua família.

 

Isabela Lira entre as aniversariantes do último sábado: Bia Araújo, que recebeu para uma festa, e Caroline Collor, que recebeu muitos cumprimentos ao longo do dia

 

Samba…

Empresário carioca Eduardo Giraldes, dono do Azeite Royal, promete ter um dos camarotes mais disputados da Marquês de Sapucaí nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no carnaval do próximo ano.

 

…e bola

Ele transformará quatro camarotes em um super camarote, que promete reunir muitos famosos. Empresário de sucesso, Eduardo é patrocinador dos times de futebol Flamengo, Botafogo, Vasco da Gama e Atlético Mineiro.

 

Baby shower

Empresária Fernanda Farah recebe convidados no dia 16, para o chá de bebê da cunhada Caroline, que está na doce espera de Cecília. O encontro será na casa de Fernanda, no Lago Sul. A tarde promete reunir 50 convidadas.

 

Fazendo…

Advogado bem-sucedido em Brasília, João Paulo Todde é um dos padrinhos apoiadores da campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília, que irá beneficiar crianças e idosos carentes do DF.

 

…o bem

Falando em Todde, que também é conhecido por suas ações sociais, no recente leilão do GPS Foundation, ele arrematou a cobiçada motocicleta BMW da coleção pessoal do tricampeão de fórmula 1 Nelson Piquet.

 

CASA NOVA

Jornalista Guilherme Portanova é o mais novo contratado da Record TV. Ele assinou contrato com a emissora do bispo Edir Macedo na tarde de ontem. Guilherme, que apresentava o Bom Dia DF, na Globo, passará a comandar o DF no Ar, na Record, das 7h30 às 8h45. Na foto Guilherme entre o diretor de Jornalismo da Record TV Brasília, João Beltrão, e o diretor-geral da Record TV Brasília, Luciano Ribeiro Neto.

 

Escorpião

Dia de muitos cumprimentos e felicitações para os amigos aniversariantes desta quarta-feira: Paulo Zuba, Rosario Jorge do Amaral, Júlia Pauro, Phillip Martins, Vanja Moreno, Juliana Galego e Anclar Patric Crippa.

 

Fotos: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado