Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Pad thai do chef Gracco Magalhães e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

05/02/2020 10h00

Chef Gracco Magalhães mostrou mais uma vez os seus dotes culinários em um jantar caprichado promovido em conjunto com a amiga advogada Ana Malard, que abriu a casa no Lago Norte, para um encontro intimista entre amigos da cidade.

Gracco, que é um talentoso chef pâtissier e um dos mais requisitados da capital, preparou um pad thai (um típico prato asiático), na noite. Quem provou aprovou a iguaria. Na foto, Luciano de Souza, Ana Malard e Gracco Magalhães.

Discurso…

Na solenidade de assinatura do contrato de concessão do complexo esportivo de Brasília à Arena BSB, algumas pessoas ficaram surpresas com o discurso desafinado do deputado distrital e vice da CLDF Rodrigo Delmasso.

…desafinado

Entre as pérolas proferidas, ele chegou a dizer que o Estádio Nacional Mané Garrincha já se chamou… Mané Garrincha, numa clara demonstração de desinformação, pois o estádio sempre levou o nome do jogador.

Bom gosto

O apartamento na Asa Norte do jet-setter brasiliense Guilherme Siqueira, que atualmente reside na Itália, está à venda. O valor pedido? A bagatela de R$ 1.6 milhão. O projeto predial é dos consagrados arquitetos Mayumi e Sérgio Lima.

Unidos

Empresário Guilherme Lima e a mulher Rosângela Lacerda partiram para Dubai, onde comemoram dez anos de casados com uma cerimônia intimista de renovação de votos. De lá, o casal segue para mais um roteiro paradisíaco, desta vez pelas Ilhas Maldivas.

Pauta…

A revista da companhia aérea Latam está trazendo em sua edição de fevereiro uma matéria de capa — que ocupa cerca de 13 páginas da publicação — sobre Brasília. Tudo dentro das comemorações dos 60 anos que a capital fará em abril.

…capital

A secretária de Turismo Vanessa Mendonça revelou que em março, será a vez da revista da Gol Linhas Aéreas publicar uma matéria tendo Brasília como destaque. As matérias da Latam e da Gol tiveram custo zero aos cofres do GDF.

Alegria

Considerado mega-bloco, o Encosta Que Cresce sairá em um novo local para esquentar o carnaval 2020. Com o maior trio elétrico de Brasília, o bloco promete levar uma multidão até o Parque da Cidade, na Praça das Fontes, dia 16.

CAROLINA ADRIANO na contagem regressiva para o seu casamento com Lucas Bittar no mês de setembro, em Portofino, na Itália

On…

Dois pesquisadores acabam de publicar o estudo Panorama da Internet nas Escolas Brasileiras. Eles analisaram a cobertura e a velocidade da internet que chega a todas as escolas estaduais e municipais do Brasil.

…line

Segundo a pesquisa, apenas 66% das escolas públicas do Brasil possuem internet, comparadas com 92% das escolas particulares. O DF é o estado que lidera o ranking, com o melhor percentual de internet nas escolas (96%).

Sucesso

O ano de 2020 é de celebração para Kadu Fonseca. O estilista brasiliense, que é formado em Moda pela Fashion School, em Londres, está completando 15 anos de sua marca. Para celebrar ele acaba de lançar a coleção de noivas “Nosso Tempo”.

Consciência…

Uma marca de serviços para aluguel de bikes e patinetes anunciou na última semana a retirada de seus produtos de diversas cidades brasileiras, incluindo Brasília. Porém, o que muitos não esperavam é que…

…ambiental?

…as bicicletas seriam destruídas e não reaproveitadas. Uma atitude controversa, não? Até porque a marca se vendia para o público brasiliense como ambientalmente consciente. Vídeos e fotos foram divulgados na internet.

B’day

Quarta-feira de muitos cumprimentos para os amigos aniversariantes do dia: apresentador Antônio de Castro, médica oncologista Luci Ishii, as publicitárias Rafaela Stuckert e Maíra Gadelha, e a empresária Claudinha Egido.

Brasília…

O jornalista Leonardo Resende irá compartilhar seu ponto de vista estético sobre Brasília no mês de abril, com a exposição Olhares Capital. A mostra fotográfica contará com 20 fotos realizadas pelo comunicador brasiliense.

…60

As obras ficarão expostas no hotel Intercity Led Águas Claras a partir do dia 17 de abril, quando será aberta com um coquetel para convidados. A mostra será realizada para celebrar os 60 anos da capital dos brasileiros.

Fotos: César Rebouças e Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado