Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Otávio Gontijo comemora um ano de vida com festa inspirada em parque

Marcelo Chaves

21/06/2019 8h00

A coluna mostra com exclusividade detalhes da comemoração do primeiro aniversário de Otávio Gontijo, filho da empresária Isabela Gontijo e do advogado Alexandre Garcia, que festejou um ano de idade no último domingo, no Lago Sul. Na foto acima, Isabela Gontijo, o filho Otávio e Alexandre Garcia, entre familiares, na hora do parabéns.

A casa dos avós maternos, José Celso e Ana Maria Gontijo, foi o palco da comemoração, em clima de diversão, com o tema “Parque do Otávio”. Decoradora Valéria Leão assinou a ambientação materializando um típico parque nos jardins da residência.

Logo na entrada da mansão da família Gontijo, um trenzinho levava os convidados até o local da festa, com direito a cenografia da Petite Eventos e tudo mais relacionado ao tema. O grupo Caixa Cênica fez inúmeras performances na tarde.

Cerca de 100 convidados marcaram presença no aniversário de Otávio, que recebeu todos ao lado da mãe Isabela e da avó Ana Maria Gontijo. O Umami Buffet preparou as comidinhas saborosas e petiscos servidos para os pequenos presentes.

Um dos pontos altos da comemoração foi a hora do parabéns, reunindo a família e os amiguinhos de Otávio. Em seguida, o evento teve continuidade ainda recheado de atrações e de muita música, além das lembrancinhas entregues na saída.

Ana Maria Gontijo com o neto aniversariante

Melissa Gontijo entre as filhas Ana Cecília e Ana Maria

Tamara Gontijo e o filho Tom

Isabela Guerra, a sobrinha Catarina e os filhos João Guilherme e Maria Antônia

Elaine e Paulo Emílio Catta Pretta com as filhas Eloah e Mariah

Bebel Avelar e Vitório

Bebel Avelar e Vitório

Fotos: Rodrigo Zago

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado