Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Novo restaurante do trio Gustavo Guedes, Marisa e Bruno Zardo e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

12/03/2020 13h29

Empresários Gustavo Guedes, Marisa Zardo e Bruno Zardo comemorando o sucesso do restaurante Southside Brasília, inaugurado recentemente pelo trio de sócios

Merecido

Ministro Reynaldo Soares da Fonseca, do STJ, é o mais novo Cidadão Honorário de Brasília. Ele recebe hoje a honraria. O governador Ibaneis Rocha e a primeira-dama Mayara abrem a casa à noite para um jantar em homenagem ao ministro.

Emergência

Um nome forte do mundo jurídico e que ocupou um cargo de destaque na República, recentemente, está com suspeita de coronavírus. A pessoa chegou de viagem da Europa com os primeiros sintomas e está de quarentena.

Profissão…

Um advogado idoso da capital foi sequestrado e ameaçado de morte esta semana, no exercício da profissão. Ao seguir uma determinação judicial para receber um documento de seu cliente, ele foi agredido e colocado em cárcere privado.

…perigo

O senhor, bastante ferido, conseguiu fugir e pedir socorro a uma viatura policial. O ocorrido foi parar na 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. A OAB – Subseção de Taguatinga está acompanhando de perto o caso.

Amém

Empresária Sonia Sahão recebe convidados para uma missa em ação de graças pela sua saúde no dia 28 de maio, em São Paulo. A missa seguida de almoço será no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, na capital paulista.

Para…

Não é segredo que na próxima terça-feira, dia 17, acontece — mundialmente —- o St. Patrick’s Day, tradição irlandesa que é celebrada tradicionalmente com muito chope e guarnições da região britânica…

…celebrar

… e ao qual alguns lugares de Brasília resolveram aderir — como o Intercity Led Águas Claras, que irá servir vários tipos de cervejas com um delicioso fish’ n’ chips, combo britânico clássico.

Dia da Mulher

Joalheira Deise Aviz entre Cláudia Jucá e a desembargadora Maria de Lourdes Abreu no evento que promoveu em homenagem às mulheres, no Lago Norte

As…

O time mercadológico do veículo Fast Company realizou uma pesquisa muito interessante, que revelou as empresas mais inovadoras do mercado atual. Mesmo que esteja em desuso, ironicamente, a Snap Inc…

…mais…

…antiga rede social SnapChat — apareceu no topo da lista das empresas mais revolucionárias dos últimos tempos. Em segundo lugar, a Microsoft apareceu por conta da ferramenta Teams (uma das plataformas…

…inovadoras

…de conversas mais populares para ambiente corporativo). As brasileiras Magazine Luiza — pelo desempenho online da personagem Magalu — e a empresa Amaro também foram citadas na pesquisa da Fast Company.

Closet

Amanhã tem almoço fino na Península dos Ministros. Valéria Leão e Stela Guerra recebem convidadas para um fashion lunch, a partir das 13h, com novidades de Ana Rocha & Appolinario, Emilio Pucci e Balmain.

Querida

Dia especial para a socialite Anna Paula Fonseca, que comemora mais um aniversário recebendo o carinho da família e dos amigos. A comemoração será em abril na casa da amiga Carla Lobo, que recebe para um happy hour.

Fotos: Marcelo Chaves e Renata Ferraz

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado