Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

O talento de Bella Simões e mais notícias na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

10/08/2020 8h00

Com sete anos recém-completados, apesar da pouca idade Bella Simões está comemorando uma vitória digna de gente grande. A brasiliense que desde janeiro estava passando temporada treinando nos Estados Unidos, conquistou o primeiro lugar em um dos mais importantes torneios infantis da América do Norte.

A pequena faturou o primeiro lugar no torneio mundial de golfe, U.S Kids Golf, realizado no último final de semana de julho, na Carolina do Norte. Bella pratica golfe desde os dois anos de idade. Na capital, ela sempre é vista no Clube de Golfe de Brasília, ao lado dos pais Rodrigo e Adriana Simões, praticando o esporte.

Saudade

A coluna se solidariza neste momento de dor com todos os familiares das mais de cem mil vidas que se foram em decorrência da pandemia de covid-19, que tem castigado o Brasil. Que Deus possa confortar os corações de todos que ficaram e conceder um bom lugar aos que partiram.

Triste…

Mais um empresário conhecido da cidade perdeu a batalha para a covid-19. Desta vez foi o mineiro radicado em Brasília, Nelson Neves, 77 anos. Casado com a artista plástica Theresa Neves, o casal era muito estimado e presente no circuito social e empresarial da capital federal.

…adeus

Internado há duas semanas no Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, Nelson faleceu na final da tarde da última sexta feira, dia 7. Ele era natural de Belo Horizonte e morava há décadas em Brasília. A cremação ocorreu no sábado, em Valparaíso, Goiás, em cerimônia para os familiares.

Candidato

Jovem advogado brasiliense Guilherme Campelo está informando aos amigos mais próximos que será pré-candidato nas eleições para presidente da OAB/DF, que ocorrerá no próximo ano. Guilherme é filho do veterano advogado Estenio Campelo, que está dando todo o apoio para o rapaz na empreitada.

Economia…

Em estudo recente da Morning Consult, uma grande parte das empresas brasileiras não vê imediatismo em voltar ao trabalho presencial. Os resultados apontaram que cerca de 47% dos trabalhadores acreditam que funcionam bem trabalhando quatro dias por semana em home office e um dia presencial.

…bem-vinda

Já outra parte, 40% dos ouvidos, declarou que trabalharia todos os dias em casa. E apenas 14% votou em trabalhar diariamente em escritório. Há quem diga que pela economia que gera nas empresas, o trabalho em home office poderá ser o novo normal após o fim da pandemia.

B’day

Dia especial para os aniversariantes desta segunda-feira: Juliana Dias Cruz, Sérgio Morum, Waldet Peixoto, Antônio Gomes da Silva, Rogério Carvalho, Daniel Larsan, Amanda Rodrigues, Gabriela Vinhal, Raice Cabral, Ilana Nogueira, Elijonas Maia, Renato Freire e Luiza Caiado.

Violência…

O susto foi grande para o jornalista Matheus Ribeiro, apresentador do DF Record, da Record TV Brasília. Ele foi vítima de tentativa de assalto na noite de sábado, 8, nas proximidades da L2 Norte. Matheus praticava corrida na região, que fica perto de sua casa, quando foi surpreendido.

…na Asa Norte

Um assaltante tentou levou o celular de Matheus, que estava preso ao seu braço (ele ouvia música enquanto corria). O criminoso desferiu um soco no rosto do apresentador e tentou levar o aparelho telefônico. Matheus reagiu e conseguiu fugir do elemento. O jornalista passa bem.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado