Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

O sim de Lucas Bittar e Carolina Adriano na Abadia de La Cervara, em Portofino

Marcelo Chaves

01/07/2022 5h30

Atualizada 04/07/2022 5h59

Os noivos Lucas Bittar e Carolina Adriano na cerimônia conduzida pelo padre Luís

  • Foi ao pôr do sol e com o mar de Portofino ao fundo, que o amor do empresário Lucas Bittar e da influenciadora digital Carolina Adriano foi celebrado e abençoado em cerimônia conduzida pelo padre Luís, brasileiro radicado na Itália, na tarde de ontem, na charmosa cidade italiana, uma das mais requisitadas, especialmente no verão europeu.
Antônio Venâncio e Fernanda Adriano, mãe da noiva
  • A Abadia de la Cervara, com séculos de história, foi o cenário de sonho escolhido pelos noivos para celebrar e encerrar oficialmente as comemorações do casamento do casal que contou com três dias de eventos intensos, prestigiados por nomes de destaques das áreas empresarial, social e política de Brasília. Todos presentes nos eventos.
Guilherme Siqueira
  • Os convidados que chegavam ao local eram recebidos por músicos ao som de violinos e com taças de champanhe geladinho para refrescar do calor do verão europeu. Na sequência, nos belos e bem cuidados jardins suspensos da propriedade, todos tomaram os seus lugares para assistir a cerimônia prestigiada por 250 convidados.
Auristela Constantino entre o marido Marcelo de Cássio Souza e Nardim Júnior
  • A noiva, usando um lindo vestido da grife italiana Dolce & Gabbana, foi conduzida pelo tio, o empresário Osório Adriano Neto, até o altar florido erguido no jardim e tendo o mar de Portofino como destaque. Uma das partes mais emocionantes da cerimônia foi o momento onde o falecido pai da noiva, empresário Fernando Adriano, foi lembrando.
Marcos Joaquim Alves e Mayra Perin
  • Impossibilitado de estar presente no casamento da neta, o empresário pioneiro Osório Adriano ao lado da esposa Silvinha acompanhou tudo a distância, através de uma ligação de vídeo feita por um dos netos, que direcionou a câmera do celular rumo ao altar para que os avós pudessem acompanhar mesmo de longe o enlace da neta com Lucas Bittar.
Márcia Bittar entre os filhos Matheus, Mariana e Gabriela
  • Logo após o final da celebração, todos os convidados foram recebidos em um elegante coquetel na área externa da Abadia de la Cervara. Alguns minutos mais tarde, todos subiram para a outra parte do jardim, onde o jantar de lugares marcados foi servido, com destaque para o filetto di manzo com salsa ai tre pepi, regado a vinhos italianos.
Gabriella Constantino, Juliana Sabino e Paula Santana
  • Carolina, belíssima com produção do hair stylist Marcos Proença, ao lado do marido circulou entre os convidados da festa, que contou com o som da DJ Marina Diniz, que passa temporada na Europa e é conhecida por tocar em eventos de nomes poderosos de São Paulo. A festança terminou às 3h da madrugada e já deixa saudades em que foi.
Mônica Moura, Tatiana Mares Guia e Flávia Toledo entre as convidadas

Fotos: Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado