Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

O retorno de Denise Zuba e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

17/06/2020 7h00

DENISE ZUBA, UM DOS TALENTOS DA CAPITAL, AOS POUCOS COMEÇA A RETOMAR SEU TRABALHO NO SEGMENTO DA ARQUITETURA E DESIGN DE INTERIORES

Em…

Muito queridos no circuito empresarial e social da capital, o empresário Arnaldo Cunha Campos e a esposa Maria Josina estão internados no Hospital DF Star. Eles seguem em tratamento por conta da covid-19. Dona Maria Josina deve receber alta entre hoje e amanhã. Já Arnaldo seguirá internado na UTI.

…tratamento

Os amigos e familiares estão em oração pela a plena recuperação de Arnaldo e Maria Josina. Filho do casal, o empresário Fabiano Cunha Campos informou à coluna, ontem, que está tudo sob controle com os pais. O pai necessitou dos cuidados da Unidade de Terapia Intensiva por questão de segurança.

Abertura

A Feira dos Importados de Brasília e a Feira da Cultura, Arte e Beleza do SIA receberam sanitização por parte da Vigilância Ambiental para reabertura hoje na capital. Aos poucos e com os devidos cuidados, parte do comércio está voltando a funcionar. Mesmo assim, tem gente evitando sair de casa.

Um pouco…

O JBr do Bem, responsável pelas campanhas solidárias do Jornal de Brasília, começa esta semana mais uma campanha. Desta vez para a arrecadação de cobertores para a comunidade carente e moradores de rua do Distrito Federal. Gesto que visa aquecer o inverno dos menos favorecidos da cidade.

…de calor…

Quem quiser colaborar com a doação de um cobertor novo (não pode ser usado), basta entrar em contato com a coluna, através do número: (61) 3343-8000, e falar com a Denise ou Márcia, secretárias de redação do Jornal de Brasília. Todas as doações serão bem-vindas nesses tempos difíceis que vivemos.

…humano

O primeiro doador que abriu nossa campanha foi o empresário Lourenço Peixoto, que doou dez cobertores novos. Quem também aderiu à nossa ação solidária foi a professora doutora da Universidade Católica de Brasília, Liz Oliveira, que doou dez cobertores também. A coluna e o JBr do Bem agradecem.

Susto

Jornalista Leonardo Resende passou por apuros, ontem, após fazer caminhada no Parque de Águas Claras. Ele levou uma mordida de um cachorro. Após o episódio, seguiu para o hospital onde recebeu atendimento, fez curativo e tomou as vacinas indicadas para este tipo de caso. Ele se recupera em casa.

Black-tie

Se adaptando aos novos tempos influenciados pela pandemia de covid-19, os empresários Bruno Anderson Alves e Wagner Espindola lançaram na tarde de ontem, no Villa Giardini, no Lago Norte, a nova coleção da Maxime Noivos e Black-Tie. Um desfile virtual marcou a apresentação da coleção Maxime Horizonte.

Pão…

A Ambev e a Bimbo Brasil, empresa líder em panificados, anunciaram que estão produzindo 540 mil fatias de pão para doar a comunidades vulneráveis de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Gravataí-RS, locais onde as duas empresas têm fábricas. A quantidade será suficiente para cerca de 680 entidades.

…na mesa

Entre as instituições beneficiadas estão a CUFA (Central Única das Favelas). A matéria-prima para a produção dos pães serão os maltes de cevada utilizados no processo produtivo da cerveja. A doação começará a ser feita a partir do próximo dia 22 de junho, por meio do banco de alimentos Mesa Brasil Sesc.

Solidários

O conde Alejandro Zichy-Thyssen e a noiva Mima Marys doaram 1.500 cestas básicas para os mais necessitados. Cerca de 750 delas foram encaminhadas para as ações sociais da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social do DF, Mayara Noronha. A entrega será nesta quarta-feira, no Palácio do Buriti.

Influencer

Francisco Borsoi, herdeiro do Grupo Santa, está fazendo sucesso nas redes sociais, especialmente no Tik Tok. O garoto parece ter pegado gosto, e já atrai uma multidão de fãs. No Instagram, Francisco já tem mais de 150 mil seguidores. Falando em Tik Tok, a rede social vem caindo no gosto dos brasileiros.

Foto: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado