Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

O que eu estou fazendo para me reinventar nessa pandemia? Cantora Adriana Samartini responde!

Marcelo Chaves

28/05/2020 19h00

Atualizada 29/05/2020 14h46

Umas das cantoras de maior sucesso de Brasília, Adriana Samartini, presença frequente em shows e festas privadas na capital falou com a coluna como está se reinventando nestes tempos de pandemia. “A música tem sido fundamental para superar essa pandemia, tenho me mantido otimista com a ajuda dela: seja ouvindo, seja cantando. Essa nossa realidade trouxe a oportunidade de investir no digital.”

“Já gravei dois videoclipes, ambos no heliporto do Hotel Meliá Brasil 21, com direção do Bruno Fioravanti. Comecei a fazer lives no Instagram e logo depois migrei para o YouTube, em parceria com Diogo Villar do Bloco Eduardo e Mônica, cantando canções de vários estilos em formato acústico. Domingo dia 31/5, às 14h, realizo minha segunda live no YouTube, vai ser o Auê da Samartini na casa das pessoas”.

“E em parceria com o BRB e em formato pocket fizemos uma apresentação online para celebrar o aniversário de Brasília, no Festival BSB Play. Além das lives, surgiu a ideia de cantar em trio elétrico nas varandas. Saí no dia 21/4, aniversário de Brasília, pelo Noroeste e a aceitação foi muito boa. Já realizei três aniversários nesse formato e as pessoas têm buscado muito. Estou me adaptando muito bem ao período.”

Fotos: Bruno Pimentel, Bruno Fioravanti e Vivi e Luiz Fotografia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado