Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

O brinde das três Carolinas e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

18/06/2020 7h00

CAROL MONTIEL, A ANIVERSARIANTE CAROL HUDSON E CAROL PUGA COMEMORAM A VIDA

Dúvida

Noivos com casamentos adiados ou marcados para o segundo semestre do ano começam a se preocupar. Com a pandemia que não dá sinais de trégua, caminhando para ser endêmica e sem uma data certa para a chegada de vacinas, a incerteza e o medo de um novo cancelamento voltou a preocupar os casais.

Ajudar…

O Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil, a Riex, o Movimento DF Usa Máscaras e o Ministério Público do DF participaram de ações de assistência social e saúde, em parceria com a Fundação do Banco do Brasil, BB Seguros e Cooperforte. Na oportunidade, foram distribuídas cerca de 700 cestas básicas…

…sempre

…com itens de alimentação e higiene pessoal para as comunidades de baixa renda e em situação de exclusão social, atingidas pelo isolamento social em razão da covid-19. Presidente Nacional do Conselho das Mulheres Cristãs, Patrícia Oliver, e a presidente distrital Cristiane Brasil participaram.

Descuido

Ontem, durante a posse do novo ministro das Comunicações, Fábio Faria, era visível a falta de cuidados para evitar a proliferação do novo coronavírus. Tinha aglomeração de pessoas, alguns convidados circulando no Palácio do Planalto sem máscara e muitos cumprimentos com aperto de mão.

Inverno…

Mais uma colaboração para a ação que o JBr do Bem está promovendo em favor de pessoas carentes e moradores de rua do Distrito Federal, neste inverno. A diplomata Lina Quick deu seu apoio à nossa campanha com o envio de dez cobertores. O Jornal de Brasília, o JBr do Bem e a coluna agradecem a doação.

…sem…

Lembrando que quem quiser colaborar com a causa, basta doar um cobertor (novo) para a nossa ação, que visa levar um pouco mais de calor humano e afastar o intenso frio que faz neste período na cidade. É só entrar em contato com a coluna pelo telefone: (61) 3343-8000 e falar com Márcia ou Denise.

…frio

Também solidária, Gláucia Benevides está dando apoio ao JBr do Bem, enviando dez cobertores novos. Nosso muito obrigado. A campanha segue até a próxima semana. Quem quiser apoiar também pode adquirir os cobertores através do Atacadão Oliveira. Basta falar com Fabiana, através do telefone: (61) 3242-9598.

Inclusão

O Governo do DF vai realizar edital para a contratação de jovens para o programa Jovem Candango. A expectativa é que pelo menos 2 mil jovens façam parte da próxima edição. O objetivo é capacitar estudantes de 14 a 18 anos para o mercado de trabalho, cada vez mais escasso e exigente para a faixa etária.

B’day

A quinta-feira começa de maneira especial com muitos cumprimentos e felicitações para os aniversariantes do dia: socialite Rita Lins, fotógrafo Alan Marques, empresária Kátia Persio, advogado André Campos, produtor artístico Olivio Petit, DJ Gustavo Citrangulo e a jornalista Josiane Araújo.

Incertezas

Famoso camarote do carnaval de Salvador, o Expresso 2222 divulgou mês passado uma política de devolução do valor dos pacotes caso o carnaval não aconteça em 2021, o que tem grandes chances de acontecer por conta da pandemia. Agora são os camarotes do carnaval do Rio, que seguem o mesmo caminho.

Foto: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado