Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Novo espaço de eventos de Celso Jabour e muito mais na coluna de hoje. Confira!

Marcelo Chaves

15/01/2020 7h00

Mais uma opção na capital. O empresário e banqueteiro Celso Jabour (foto)  inaugura no próximo mês um novo espaço para eventos sociais e corporativos no Lago Sul. Com capacidade para 80 pessoas se chamará Quadra Sweet Cake.

Ruído

Saia justa daquelas envolvendo um médico conceituado da capital e um fotógrafo conhecido na cidade. O médico pediu para o profissional um orçamento via WhatsApp e este acabou enviando um nude por engano, gerando um clima bastante constrangedor.

Acervo

Após fechar as portas no apagar das luzes de 2019, o tradicional restaurante La Tambouille Brasília promove um garage sale em fevereiro. Entre os objetos que serão vendidos da casa estão louças, pratarias, lustres e móveis.

Abadá

Pelo 5º ano consecutivo, o jornalista brasiliense Felipe Malta foi escalado para a transmissão do SBT Folia, na Bahia. Desde 2016 Malta faz entradas ao vivo direto do camarote do SBT, localizado no circuito Barra-Ondina, em Salvador.

Bagunça

Falando em carnaval, é lamentável o triste ocorrido no fim de semana no Rio após a passagem do Bloco da Favorita. As cenas de vandalismo deixaram estragos na portaria do Edifício Chopin e nas grades de proteção do Copacabana Palace.

Dica

O Senac Brasília está oferecendo oportunidades para quem quer começar o ano fazendo um curso de qualificação profissional gratuitamente no DF. As inscrições irão até 22 de janeiro. Ao todo estão disponíveis 589 vagas em 27 cursos.

Confete

Secretário de Cultura do Distrito Federal, Bartolomeu Rodrigues, em conversa com pessoas próximas, diz que a partir de 2021 todos os recursos destinados ao carnaval da cidade terão uma rigorosa prestação de contas.

Tablete…

Ganhou repercussão nacional e virou piada entre muitos internautas a notícia que traficantes do Rio de Janeiro estão usando a foto do clipe da cantora Ludmilla para estampar tabletes de maconha.

...polêmico

A foto é do clipe Verdinha, lançado pela artista há cerca de um mês nas plataformas digitais. O vídeo ganhou destaque entre os fãs da cantora devido às imagens em alusão ao consumo de maconha.

B’day

A quarta-feira promete ser de muita festa, abraços, presentes e felicitações para os aniversariantes do dia: Maria do Carmo Fonseca, Antonio Carlos Drummond Filho, Anthony Alexander Maillard e Afrisio Vieira Lima Filho.

Foto: Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado