Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Novidade no Park Sul, conectado, desabafo e nova obra na coluna do dia

Marcelo Chaves

07/03/2022 9h00

Giuliana Cogo, Rafael Miquelam e Alexandre Figueiredo na abertura

  • Líder global em equipamentos de fitness comerciais, a Life Fitness inaugurou, em Brasília, o primeiro espaço conceito da marca no DF, atendendo o Centro-Oeste. O empreendimento, além de expor todos os lançamentos, proporcionará uma experiência de interação diferenciada para os visitantes que poderão interagir e conhecer o portfólio da marca.
Pedro Goyn, diretor América Latina da Life Fitness, com Tiago Mello
  • O RP Tiago Correia comandou o evento de inauguração do espaço com 300m², no Park Sul. A noite contou com as presenças de empresários e integrantes do circuito fitness da capital. “A inauguração amplia a relação com a região e proporciona uma experiência de marca”, disse  Giuliana Cogo, head de marketing da Life Fitness.

CONECTADO

O empresário Paulo Octavio finalmente aderiu ao Instagram. Desde o mês passado, ele está com o perfil @paulooctaviodf na rede social. A conta possui pouco mais de 500 seguidores. O empresário, presidente das Organizações PaulOOctavio, possui o perfil institucional de seu grupo empresarial na rede: @orgpaulooctavio.

DESAFADO

FABIANA TRONENKO – embaixatriz
  • “A atitude do deputado estadual Arthur do Val me indignou com seu comentário discriminatório e sexista, com o qual se referiu às mulheres ucranianas. Já não comento minha revolta por ele ter ido à Ucrânia para se promover usando a situação como pano de fundo na sua campanha.”
  • “Não bastando esse ato desprezível, o deputado em seus áudios, humilhou as mulheres ucranianas dizendo que ‘são fáceis porque são pobres’. Foi misógino, inescrupuloso, machista e grosseiro com essas inocentes que se encontram em situação de dor, desespero e medo.”
  • “No que depender de mim, quanto a esse áudio repugnante, farei de tudo para que o deputado seja penalizado junto ao Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), com uma punição a altura dos feitos dele, lavando assim, a honra de todas as mulheres.”

PROTESTO

O cantor e compositor Caetano Veloso estará em Brasília, na próxima quarta-feira, dia 9. Pontualmente às 15h, ele irá protestar em frente ao Congresso Nacional no Encontro para o Ato pela Terra contra o Pacote da Destruição. Caetano está convidando jornalistas, ativistas e o público em geral para acompanhá-lo.

NOVA OBRA

  • A procuradora Márcia Guasti Almeida (foto) lançará amanhã, das 19h às 22h, noMezanino Bar e Restaurante, na Torre de TV, o livro Recurso Especial, passo a passo. A obra se propõe a ser o manual de instruções que guiará o jovem advogado e também os profissionais experientes a elaborarem adequadamente o recurso. 
  • “Não se trata, pois, de obra doutrinária, mas sim de verdadeiro guia para a atividade forense; um livro para consultas rápidas e pontuais”, disse Márcia à coluna. A obra conta com prefácio do ministro Luis Alberto Gurgel de Faria do  STJ. O lançamento promete reunir em peso os profissionais do segmento no Distrito Federal.

SEGURANÇA

Estão circulando por São Paulo carros blindados de uma empresa de aplicativo de transporte. A opção é oferecida para poucos usuários que se sentem mais seguros, principalmente diante do número crescente de assaltos aos motoristas e passageiros na capital paulista. O precinho, é claro, também é diferenciado.

B’DAY

A segunda-feira começa de maneira muito especial para os aniversariantes do dia: a empresária Michelle Calmon; a supervisora de Imagem e Estilo da TV Record, Janaina Megda; o empresário Marcelo Hamu; o jornalista Elisson Ferreira; a empresária Paola Oppenheimer; a advogada Flávia Badaró; além do estilista Ray Mendel.

Fotos: Tico Fonseca e Arquivo Pessoal

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado