Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Nova idade de Guilherme Lombardi e muito mais na coluna. Confira!

Marcelo Chaves

27/03/2020 8h00

EMPRESÁRIO GUILHERME LOMBARDI É O ANIVERSARIANTE DESTA SEXTA-FEIRA. A COMEMORAÇÃO SERÁ EM CASA, AO LADO DA MULHER ADRIELLI E DAS FILHAS

Ajudar…

Quem quiser fazer doações para a Secretaria de Saúde do Distrito Federal nestes tempos difíceis de coronavírus, basta entrar em contato com a Central de Atendimento 156, que prestará todas as informações aos cidadãos dispostos a colaborar com a causa, muito nobre por sinal.

…é preciso

O Comitê de Emergência Covid-19 poderá receber doações de bens móveis e imóveis; dinheiro; serviços; insumos e equipamentos, desde que fundamentadas e necessárias. As colaborações deverão ser realizadas sem qualquer ônus ou encargos ao DF. A doação em dinheiro apenas em conta-corrente.

Aumento

Enquanto o decreto impede a abertura de restaurantes e bares, serviços de entregas recebem uma disparada de demandas. O Rappi cresceu 30% desde o isolamento social, de acordo com pesquisa. Já o iFood, mantido pela brasileira Movile, destacou um aumento de 28% de uso.

Nova…

Para ajudar no isolamento social, influencers têm feito inúmeras lives (transmissões ao vivo) interativas a fim de ajudar os seguidores a saírem do tédio. De acordo com a pesquisa da Squid, empresa especialista em marketing de influência, houve um aumento considerável nessas ações.

…realidade

O crescimento foi de 24% na taxa de engajamento dos criadores de conteúdo e 27% no alcance do stories, do Instagram, desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) classificou a Covid-19 como pandemia, no último dia 11. Tendência que promete aumentar nos próximos dias.

Relax

Ator brasiliense Bernardo Felinto resolveu disponibilizar um curta-metragem para o público se entreter de casa. A produção Me Deixe Não Ser pode ser assistida através do link: https://vimeo.com/282593754/cc07d6595e. O enredo destaca problemáticas e ansiedades comuns ao século 21.

Fechado…

Apesar de estar com as portas fechadas para ajudar na campanha contra do coronavírus, o ParkShopping encontrou uma forma de estar conectado com seus clientes durante a quarentena. Convidou influenciadores e profissionais de diferentes segmentos para dar dicas sobre como se entreter em casa.

…sim…

E esse time já está no Instagram – @parkshoppingbsb – com muitas ideias para os seguidores passarem esse tempo precioso, da melhor forma possível. São delícias gastronômicas com Juliana Braga, dicas de filmes e séries na Netflix com Elaine Bruno e musicalização para crianças com Léo Barbosa.

…parado…

E para desestressar e também ficar em forma, a academia Unique e seu time de professores prepararam uma série de exercícios para ser praticado em casa. Para a mulherada que não abre mão dos cuidados com a beleza, Juliana Leal conta os truques de maquiagem e Débora Lafetá ensina a fazer as unhas.

…nunca

Anna Ramalho da @fahionteenbrasil traz sugestões de como manter a rotina da família harmoniosa e ativa. Outros conteúdos também já foram pensados como organização de armários, outras receitas e porque não, uma prática para iniciantes de yoga, buscando concentração, bem-estar e equilíbrio.

JBr do Bem

Sempre atento às necessidades das pessoas mais humildes do Distrito Federal e procurando amenizar o sofrimento do próximo através de campanhas sociais realizadas ao longo do ano e com o apoio de padrinhos e apoiadores, o Grupo JBr de Comunicação, da qual pertence o Jornal de Brasília, agora realizará suas ações beneficentes sob a
marca JBr do Bem.

Foto: César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado