Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Noivos Lucas Bittar e Carolina Adriano são homenageados em evento na Itália

Marcelo Chaves

30/06/2022 7h00

Carolina Adriano entre o noivo Lucas Bittar e o anfitrião Guilherme Siqueira

  • Dando sequência às comemorações do casamento do empresário brasiliense Lucas Bittar com a influenciadora digital Carolina Adriano, ontem foi a vez do welcome drink realizado para os convidados do casal. Amigo de longa data dos noivos, o brasiliense Guilherme Siqueira, radicado na Itália, foi o perfeito anfitrião recebendo em sua belíssima casa e de seu companheiro, o estilista Domenico Dolce, sócio-proprietário da grife italiana Dolce & Gabbana, localizada em Portofino, na Itália.
Anna Christina Kubitschek com o embaixador Hadil Vianna e Ana Maria Gontijo
  • O local possui uma das mais bonitas vistas da cidade e do mar Mediterrâneo. E para chegar até o local, encravado em uma montanha, os convidados embarcaram em barcos que fizeram o  trajeto exclusivamente para o evento. Chegando ao destino final e subindo algumas dezenas de degraus de pedra, já era possível comprovar a originalidade da sunset e sentir a energia da festa, que reuniu a nova geração de Brasília,   junto com nomes de peso dos circuitos político, social e empresarial do DF.
Valéria Bittar com a mãe Cláudia
  • Os noivos Lucas e Carolina interagiram com todos na festa e prosseguiram na animada pista de dança que ganhou efeitos multicoloridos. Para refrescar os convidados, foram servidas doses generosas do champanhe Ruinart e uma variedade de drinques preparados na hora por bartenders que arrancaram suspiros das solteiras de plantão. Já em um outro ambiente da casa, foram servidos belisquetes típicos do país em uma mesa de buffet que foi disputada.
Luciana e Fabiano Cunha Campos
  • Com três dias reservados para os eventos, nesta quinta-feira (30), ocorrerá a aguardada festa, que será promovida na Abadia de la Cervara, ou Abadia de São Jerônimo, um famoso mosteiro italiano com uma paradisíaca vista para o mar de Portofino. A festa, que promete surpreender, também terá a cobertura da coluna Marcelo Chaves, que está na localidade especialmente para cobrir com todos os detalhes o casamento dos noivos brasilienses.
Adrielli e Guilherme Lombardi
Tatiana Lacerda, Lilian Lima e Vivianne Piquet
Mayra Perin e Marcos Joaquim Alves
Manuella Peixoto
Lorena Furtado e Flavinho de Souza
Guilherme Siqueira com Maria Isabel e Isadora Campos
Isabela Lira, Bia Araújo e Soninha Lim
As Bellas Bittar e Salvati
Nadia Yusuf e Marco Aurélio Freitas

Fotos: Marcelo Chaves

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado