Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Noivado no Lago Sul

Marcelo Chaves

25/05/2017 16h28

A advogada Valéria Bittar e o empresário Paulo Renato Roriz celebraram seu noivado com um almoço animado, na residência da família Bittar, no Lago Sul. O encontro foi apenas para a família e para os amigos mais próximos do casal.

O menu servido contou com a deliciosa comida árabe feita pela avó Alice Bittar. Valéria Leão Bittar assinou a decoração. Para animar a tarde, a dupla sertaneja Lucas Vianna e Bárbara se apresentou. Em seguida, o DJ Matheus Hartmann.

Espelho

Dermatologista André Marinho segue amanhã para São Paulo. Ele participa do curso “Harmonização facial: a beleza no estado da arte”, promovido pelo Instituto Matheus Arantes, no Hotel Unique.

Conquista

A Abrace inaugura nesta manhã, no Hospital da Criança José Alencar, o Espaço da Família Ronald McDonald. Local de convivência destinado a crianças e adolescentes com câncer e seus familiares.

Exposição

Marcada para esta noite o coquetel de abertura da mostra Gravuras de Nilo Aragão Santos, na Galeria Arte Ofício, na Asa Sul. Entre as convidadas estará a artista plástica Marianne Peretti.

Dia delas

O clube Asbac promove neste domingo, o Queen´s Day, um dia dedicado às mães. O evento, organizado por Andrea Lima e Bette Maria, contará com diversas atividades voltadas para as mamães.

Holofotes

Tem celebridade confirmada na 7ª edição do Luxo de Festa. A top Renata Kuerten desfila, nesta quinta-feira, para a grife paulistana Camargo Alfaiataria. O evento acontece no Hípica Hall.

Caos

Triste ver vândalos depredando o patrimônio público. Merecem ser presos e condenados a pagar pelos prejuízos que causaram na Esplanada dos Ministérios. Manifestação pacífica sim, vandalismo não.

B’day

Mais comemorações pelo aniversário de Rosália Peixoto. Gislene Borges recebe nos próximos dias para um almoço, em petit comité, em homenagem à amiga. Encontro na Península dos Ministros.

Fotos de Celso Junior

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado