Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Noivado intimista de Leonardo Fonseca e Manuella Amaral reúne familiares

Marcelo Chaves

08/09/2022 10h02

Os noivos Manuella Amaral e Leonardo Fonseca

  • O último sábado foi especial na QI 15 do Lago Sul. O procurador de Estado e doutorando em Direito pela UnB,  Leonardo Campos Soares da Fonseca, e a advogada e mestranda em Direito na USP, Manuella Bonavides Amaral, oficializaram o noivado do casal, que namora há quase dois anos. A residência dos pais de Manuella, o médico Adelino Amaral e a designer de interiores Christina Bonavides Amaral, foi o local escolhido para o evento que reuniu apenas os familiares e amigos próximos de ambos. 
O casal entre os pais, Christina Bonavides e Adelino Amaral, e Luziana e o ministro Reynaldo Soares da Fonseca
  • As cores lilás e amarelo ganharam destaque na decoração idealizada pela mãe da noiva, com colaboração do designer floral Higor Lima. Uma variedade de velas também compôs a ambientação. O padre Marcelo Cecato, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, deu a bênção ao casal pontualmente no pôr do sol, como desejado por Manuella. Com cerimonial de Cristina Gomes, a tarde contou com catering do Bloco C com destaque para a mesa de antepasto e para o champanhe Veuve Clicquot servido.
Leonardo e Manuella recebem a bênção do padre Marcelo Cecato
  • Os pais de Leonardo, a advogada Luziana e o ministro do STJ, Reynaldo Soares da Fonseca, ficaram bastante emocionados com o noivado do filho. “Celebrar o nosso noivado com a bênção de Deus e de nossas famílias foi a concretização de um sonho. Esperamos que nosso relacionamento siga sendo pautado no amor, no companheirismo e na reciprocidade”, disse Manuella, que na ocasião vestiu uma criação by Iorane Brasília. O casal dirá o sim no dia 16 de setembro de 2023, em Brasília. 
O casamento está marcado para setembro de 2023
Decoração com velas iluminou a piscina da residência

Fotos: Bárbara Souza

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado