Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Noite coreana

Marcelo Chaves

10/07/2017 9h49

Embaixatriz Jong Ran Park e o embaixador da Coreia do Sul, Jeong Gwan Lee, anfitriões do encontro

A residência oficial da Embaixada da Coreia do Sul se iluminou por completo na última semana. Embaixador coreano Jeong Gwan Lee e a embaixatriz Jong Ran Park receberam convidados para uma noite especial.

Vestidos com trajes tradicionais, chamados de Hanbok, o casal promoveu um encontro para apresentar um pouco do país, em especial delícias da culinária sul-coreana, para um grupo de formadores de opinião.

_yke0044

No cardápio servido, harmonizado com vinhos e uma versão da cachaça coreana, destaque para os pratos, que tinham um significado especial: harmonia. Sempre servidos em ambientes harmônicos e de amizade.

Conexão…

Em agosto, no âmbito da temporada lírica do Teatro Solís de Montevidéu, estreia a ópera Tosca. A direção cênica será do libanês Jorge Takla, que atua em produções teatrais de São Paulo.

…Brasil…

A direção musical será da maestrina brasileira Lígia Amadio, diretora da orquestra filarmônica de Montevidéu. Para a estreia seguem Sandra e Helio Bork, Atilio Baschera, Gregorio Kramer e Nardim Júnior.

…Uruguai

Embaixador do Brasil no Uruguai, Hadil da Rocha Vianna aproveita a oportunidade para comemorar, no Palácio Pietracaprina, a presença brasileira no cenário da música erudita da capital uruguaia.

B’day

Segunda-feira de cumprimentos e felicitações para os aniversariantes: Juana Ferreira, Elcy Meireles, Dominic Ladet, Carolina-Augusta Neumann, Flavia Guth, Marcelo Ferola e Daniele Weyne.

Lounge…

Uma passagem subterrânea da Avenida das Nações vai virar um lounge. Trata-se do Projeto Hidden, que terá lounges em formato de salas de estar, com sofás, além de iluminação intimista.

…inusitado

Atmosfera aliada a bons vinhos e ótima música. O espaço promete atrair um público selecionado para compartilhar cultura, trocar experiências com boas conversas e vinhos de todo o mundo.

Fotos de Myke Sena

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado