Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

No Funn Festival

Marcelo Chaves

21/06/2017 14h33

Cantor Tiago Iorc

Cenografia assinada por Paulo Paim, gastronomia de restaurantes renomados, esportes radicais, atividades fitness e shows de artistas nacionais. Essas foram algumas das atrações da 1ª edição do Funn Festival.

fun-festival_fica-comigo_gerais_foto-andre-violatti-23

O evento, no Parque da Cidade, reuniu cerca de 10 mil pessoas entre os dias 3 e 18 de junho. Nego do Borel, Thiago Martins, Marcelo D2 e Thiago Iorc foram alguns dos nomes que subiram no palco principal da arena de shows.

DJ Any Borges

DJ Any Borges

Fiamma Aciole

Fiamma Aciole

Taissa Marra e Gabrielle de Andrade

Taissa Marra e Gabrielle de Andrade

Iara Tillmann

Iara Tillmann

Doria…

Prefeito de São Paulo, João Doria Júnior aterrissa em Brasília no próximo dia 28, para um encontro com 150 empresários da capital. Será durante almoço no Royal Tulip Alvorada Hotel.

…em Brasília

Encontro organizado pela Fibra, Fecomércio-DF e Lide. O presidente do Lide Brasília, Paulo Octavio, estará presente no evento, que terá a administração pública como tema do debate.

B’day

Quarta-feira de muita festa e cumprimentos para os aniversariantes: Ana Lúcia Rezende, Gregoire Gaumont, Flavia Nasr, Felipe Cravos, Mariza de Macedo-Soares e João Rafael Torres.

Canjica

Eustáquio e Vera Carla Silveira recebem convidados no sábado para a festa junina “Piticatica”, no sítio da família, nas proximidades do DF. Tarde com comidas típicas e muita música.

Rumo…

Chef Rodrigo Sanchez e Priscila Mendes sobem ao altar no mês de agosto em Brasília. Cerimônia intimista para apenas 180 convidados, a noite é reservada para a família e os amigos mais íntimos.

…ao altar

Débora Maciel e Pedro Henrique Nakamura oficializam a união no sábado. Cerimônia na São Judas Tadeu, seguida de festa no Hípica Hall. Débora usará criação de Amanda Guerra e joias Deise Aviz.

Todo…

Ator Nando Rodrigues, no ar em “Os Dias Eram Assim”, da Globo, chega a Brasília nesta quinta-feira. Na cidade, ele ganha almoço do amigo brasiliense Diego Gialanza, na Steak Bull.

…zen

Na sequência, Nando, que tem muitos amigos em Brasília, segue para a Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso. O ator participará do curso Awaken Love, dado pelo guru Sri Prem Baba.

Voz

Cantora brasiliense Adriana Samartini está preparando novidades, entre elas um novo repertório. Samartini será a atração principal do “Arraiá” do Iate Clube, na sexta-feira.

Fotos de André Violatti

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado