Siga o Jornal de Brasília

Marcelo Chaves

No doce espera de Maria, Isadora Campos ganha chá de bebê

Publicado

em

Publicidade

Na doce espera de Maria, que tem previsão de chegar ao mundo no mês de dezembro, a advogada e colunista Isadora Campos ganhou um caprichado chá de bebê da mãe Ivonice Campos e da amiga de infância Luiza Nasser Caiado, que abriu a casa no Lago Sul.

Cerca de 200 convidadas marcaram presença no evento, no último sábado. O chá contou com arranjos florais idealizados pelo flower designer Higor Lima, em profusão com bonecas e folhagens em formato de ursos na decoração, que ganhou inúmeros elogios.

O Buffet Mangê elaborou as comidinhas servidas, regadas a drinques da Help Bar e doses generosas de champanhe Perrier-Jouët – foram abertas 52 garrafas ao longo do encontro. Já os bolos e doces ficaram a cargo de Juliana Inglês, Labecca e Rayane Harada.

Jorge Paulo Palhares e Isadora Campos com Luiza Nasser Caiado, Ivonice Campos e José Ribamar Dias

Feliz com a homenagem recebida, Isadora fez questão de receber e agradecer, com extrema delicadeza, a presença de cada convidado no local. A animação do baby shower ficou por conta de três atrações especiais: Jonas Campelo, David Ramiro e o DJ Anderson Raas.

Mariana Ferrer e Larissa Benevides

“A nossa filha está sendo esperada com muita alegria e grande emoção. Ela já está sendo muito amada, e com certeza chegará para trazer completude aos nossos corações e famílias”, disse Isadora ao lado do marido, o empresário carioca Jorge Paulo Palhares.

Raissa Araújo, Mayra Sarkis e Vinícius Nardi

Tayane Cachoeira, Tatá Canhedo, Julia Peixoto, Isadora Campos, Sofia Peixoto e Sabrina Cardoso

Natália Polidoro e Rita Márcia Machado

Paula Machado, Isabella Lim, Ana Paula Gontijo e Natália Alckmin

Maria Inês Nogueira e Irene Borges

Isadora entre Valéria Bittar e Carolina Adriano

Fotos: César Rebouças, Bruno Pimentel e Felipe Menezes


Você pode gostar
Publicidade