Todos os elogios do mundo seriam poucos para definir o que as mães representam para nós, filhos. No dia dedicado a elas, fizemos uma homenagem às mães de Brasília, que revelam o que é ser mãe para elas. Na foto em destaque, Melissa Gontijo com as filhas Ana Cecília e Ana Maria.
MELISSA GONTIJO – mãe de Ana Maria e Ana Cecília
“Ser mãe é a melhor coisa da vida, uma caminhada repleta de acertos e erros onde o principal aprendizado é o amor incondicional.”

STELA GUERRA – mãe de Daniel e Isabela
“Ser mãe entre tantos significados, sensações e experiências é principalmente entender o verdadeiro significado do amor.”

CLEUZA FERREIRA – mãe de Fabrício e Juana
“Ser mãe é se reinventar todos os dias, é reproduzir amor, é se doar por completo. É, sem dúvida alguma, a minha melhor parte.”

PATRÍCIA DECONTO – mãe de João Pedro e Valentina
“Ser mãe é viver na companhia do novo amor da sua vida. Um experiência diária com muita felicidade, serenidade e sobretudo amor.”

MARIA JOSINA CUNHA CAMPOS – mãe de Fabiano, Ana Maria, Liliana e Ana Luisa
“Ser mãe é viver no paraíso. Uma experiência e sensação em que o amor se faz presente diariamente em nossas vidas e nas dos filhos.”

CAROLINE COLLOR – mãe de Celine e Cecile
“Ser mãe na minha opinião foi o melhor presente que eu poderia ter recebido em minha vida. É uma experiência de amor incondicional.”

CRISTINA SALARO – mãe de Fernando
“Ser mãe é sentir a presença de Deus bem pertinho todos os dias. É vivenciar um amor que transborda de tão imenso que ele é.”

MERCEDES URQUIZA – mãe de Gabriela e Mercedes Berlin
“Ser mãe é plantar uma árvore no mundo, protegendo-a de ventos e tempestades, e regando-a até o fim de seus dias, para que nunca pare de florescer.”

DANIELA KNIGGENDORF – mãe de Natália e Júlia
“Ser mãe é um amor que chega de maneira arrebatadora. Por conta das minhas filhas tento ser uma pessoa melhor. Ao mesmo tempo aprendo muito com elas.”

JULIANA REZENDE – mãe de José Rafael e João Pedro
“A maternidade é a minha melhor parte. É uma sabedoria concedida por Deus para nos proteger e amparar, sem pedir nada me troca. É um presente divino.”

LEILA SANTIAGO – mãe de Marcelo e Ulpiano Santiago
“Vivenciar o amor divino. É simplesmente sublime, é divino essa experiência maravilhosa de ser mãe, ainda mais com dois filhos maravilhosos que tenho.”

ANA PAULA LAWALL – mãe de Joaquim, Helena e Antônio
“Amor maior do mundo, amor incondicional, que rompe qualquer barreira e ousa qualquer limite. Amor que não tem palavras, que não se mede, não tem explicação.”