fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Coluna Marcelo Chaves

No Dia da Mulher, a coluna presta homenagem para duas mulheres sensacionais

Marcelo Chaves

Publicado

em

PUBLICIDADE

Neste dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, além de ser uma importante data dedicada ao público feminino, também comemora-se o aniversário de um dos ícones da televisão brasileira: a saudosa Hebe Camargo.

A apresentadora que faleceu em 2012, após perder a batalha contra câncer, fazia aniversário em 8 de março, data sempre comemorada com muita alegria por Hebe, que em vida foi uma grande defensora dos direitos da mulher.

Em Brasília, outra mulher engajada em obras assistenciais e que muitas vezes desenvolve seu aplaudido trabalho no anonimato é a socialite brasiliense Anna Paula Fonseca, que foi uma das amigas da ex-apresentadora do SBT.

“Hebe representava sim as mulheres para mim por ser desbravadora. Mostrou para o Brasil através da TV que as mulheres são força coletiva de amor, trabalho e liderança”, destaca Anna Paula, que conheceu Hebe em Paris.

“Minha amizade com a Hebe foi uma honra muito grande. Nos conhecemos em Paris onde um amigo em comum nos apresentou. Desde de então o que poderia ser apenas uma formalidade de cumprimentos virou uma amizade leve e verdadeira. Ela faz falta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A empatia bateu e tivemos bons encontros que guardo no coração. Hebe era sensacional. Desejo que as mulheres sejam vitoriosas nessa luta desigual”, completa Anna, na foto com Hebe em um jantar na casa de Rosinha Goldfarb.

Foto: arquivo pessoal


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade