Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

NINO CUCINA BRASÍLIA: PÉSSIMA EXPERIÊNCIA

Um leitor da coluna passou apuros no restaurante. Ao degustar a iguaria solicitada, encontrou de acordo com ele, pasmem, uma tampa de garrafa

Marcelo Chaves

22/09/2023 6h18

  • Funcionando há poucos meses em Brasília, o restaurante italiano Nino Cucina, na 403 Sul, comandado pelo chef Rodolfo de Santis, está sendo uma verdadeira decepção para quem tem ido conhecer a nova casa italiana da capital federal.
  • Apesar do local bem decorado e de pratos com custo benefício, os serviços estão deixando muito a desejar. Além da demora no atendimento e de não respeitarem o desejo dos clientes de mesas previamente reservadas, a grosseria reina.
  • Amigos da coluna que almoçaram e jantaram na casa, listaram inúmeros motivos para não voltarem mais ao local, que nem de perto chega ao patamar de qualidade e do bom atendimento oferecidos nos restaurantes da rede em São Paulo e no Rio.
  • Um leitor da coluna passou apuros no restaurante após a chegada do pedido. Ao degustar a iguaria solicitada, encontrou de acordo com ele, pasmem, uma tampa de garrafa de refrigerante dentro da comida. Situação que gerou grande constrangimento e também revolta.
  • Com previsão de inaugurar unidades em outras capitais, os gestores precisam ter humildade e sobretudo boa vontade para corrigir o que está errado. Em especial os serviços e, principalmente, o trato com os clientes que frequentam o local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado