Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Natal iluminado

Marcelo Chaves

25/11/2016 10h03

A gigantesca árvore de Natal luminosa de 33 metros voltou ao ParkShopping em grande estilo. A atração ganhou uma grande festa de inauguração com apresentações musicais, circenses e show pirotécnico. Na foto acima, os anfitriões Natália Vaz e Marcelo Martins.

Gilvan Alves e César Serra

Gilvan Alves e César Serra

A noite contou com clássicos natalinos e da Broadway executados com perfeição pelo cantor Rogério Midlej. O cardápio caprichado teve a assinatura da Sweet Cake e os deliciosos doces da Cioccolateria.

Karla Monteiro e o filho Bernardo

Karla Monteiro e o filho Bernardo

Thiago Malva

Thiago Malva

Rogério Midlej

Rogério Midlej

Rafael, Mariana e Rafaela Noleto com Carolina e Lorena Monjardim

Rafael, Mariana e Rafaela Noleto com Carolina e Lorena Monjardim

Manuela Gomes

Manuela Gomes

Aline Oliveira e Raphael Correia

Aline Oliveira e Raphael Correia

Associação Acrobática do Distrito Federal

Associação Acrobática do Distrito Federal

Cia Circênicos

Cia Circênicos

Augusto Costa Fotografia_c2p1662

Augusto Costa FotografiaAugusto Costa Fotografia

_c2p3010

Fotos de Augusto Costa

 

Branco

Mais um réveillon que promete agitar a cidade será o do Minas Hall. O Celebration Minas Hall terá uma variada programação, com DJs, bateria de escola de samba e show da banda Terminal Zero.

 

Made in DF

A Pop-up do “Nós Mercado Criativo”, no Shopping Iguatemi, abre as portas neste sábado, reunindo marcas e jovens talentos de Brasília com produtos exclusivos cheios de identidade brasiliense.

 

Truque…

Duas jovens caras de pau de Brasília estão indo em festas, salões de beleza e boutiques da cidade usando o meu nome e o da coluna para entrar em eventos e pendurar as contas nas lojas e salões.

 

…total

Ninguém está autorizado a usar o meu nome ou o da coluna para entrar em eventos particulares ou públicos e principalmente barganhar em estabelecimentos comerciais. Providências serão tomadas.

 

Moda

Designers Roberta Serednicki, Tamara Kern e Andressa Castro participam, hoje, do desfile dos alunos de Moda do Iesb, com coleção inspirada no Nascimento de Vênus de Sandro Botticelli.

 

Dia…

Anitta para baixinhos. A diva do pop brasileira chega com tudo a Brasília no sábado, dia 3 de dezembro, para dois shows no Mané Garrincha. Pela primeira vez, fará uma apresentação…

 

…e noite

…de dia para o público infantil e teen brasiliense. Já pela noite, Anitta que já revelou que a capital é um dos lugares que mais gosta de se apresentar, cantará para o público adulto.

 

Business

Marcado para hoje, o lançamento do grupo de consultoria BsBusiness. Almoço para empresários convidados no Hotel Naoum Express, com mini palestras ministradas por integrantes da equipe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado